52 semanas da Lua, Semana 14


Olá! Essa semana fui ao cinema com as lindezas da minha vida (Gi, Vivs e Thali) e quando saímos estava o céu mais lindo! Eram pôr do sol e nós(eu comecei a correr que nem louca porque vi o céu e elas foram comigo) corremos pela cobertura do shopping e tiramos algumas fotos (:


 Fazia muito tempo que nós não saiamos juntas, quase deu tudo errado mas graças a Deus deu tudo certo (mas ainda faltou a Len com a gente :/ ). Assistimos A hospedeira e estou apaixonada pelo Jared e pelo Yan também HAHA ok, parei.

Essa semana foi legal, eu reencontrei um velho amigo e 'nada melhor que um tapa pra retomar uma amizade'. Não nos víamos a mais ou menos 3 anos, quando tentamos ser amigos da última vez eu estava namorando e achei melhor me afastar de alguém que era tão próximo por causa da intimidade que tínhamos um com o outro porque mesmo depois de tanto tempo ele ainda me tratava como uma criancinha que ele levava no colo, ok-atitude errada, mas passou (as duas fases passaram). Então agora eu tenho um novo-velho-amigo.

Bom, é isso, esses são os melhores acontecimentos da semana. Acho que o post da semana que vem vai sair bem rápido se tudo der certo, estou com plano de sair amanhã (06/04) com a Vanessa do Garota da Corte pra gente fazer um novo "Saindo da Rotina" e se der certo não vou esperar passar a semana inteira pra poder mostrar pra vocês, mas mostrarei o mais rápido possível!

Espero que tenham gostado, que a semana de vocês também tenha sido boa e que a próxima seja ainda mais abençoada.

Com amor, Lua


Comentários