O presente de Holambra


Desde o momento em que saí de Brasília tenho vivido coisas inexplicáveis. Deus tem me surpreendido em tudo. 

No final de semana que passei em São Paulo recebemos um presente do céu chamado Holambra. 

Essa é realmente a hora da foto!

Holambra é uma cidade ao lado de Artur Nogueira, onde ficamos hospedados em São Paulo, ela foi colonizada por holandeses e é basicamente um pedaço da Holanda no Brasil.
Estávamos voltando depois do culto da manhã no sábado e passamos pela cidade, mas ela é tão linda que nós acabamos descendo um pouco para andar e eu não deixei passar a oportunidade de fotografar tudo.
 Melissa, nossa guia turística e motorista haha Ela é a coordenadora do seminário.
 Esse é o comercio local, o normal da cidade.
 Um barzinho de boas da cidade
 Esse é o prédio da caixa econômica.. coisa normal, simples, comum...
 Eu sou apaixonada por motos, num lugar nesses então meu coração quase para.
 Outra coisa coisa que me deixou apaixonada foi a beleza das casas. Fiquei vendo a minha mãe na minha mente, imaginando a reação dela olhando cada uma dessas casas..
 uma lanchonete de esquina em Holambra
 Essa é a Fernanda, seminarista do Cavando Fontes comigo.
 Holambra é conhecida como a cidade das flores, nela acontece uma exposição de flores todo ano chamada ExpoFlora que reúne pessoas do Brasil.
No dia em que passamos por lá demos a sorte de estar acontecendo a expoflora, a cidade estava cheia e encantadora.
A cidade das flores mostrando beleza em cada pedacinho
Essas são Fernanda, Miréia, Laish e Melissa.

 Um recado pra minha mãe: Mãe, já escolhi onde vamos morar daqui uns anos, é em Holambra! haha
 Essa é a Miréia, também seminarista.

 Uma corretora de seguros!!! (eu trabalhei numa corretora antes de vir para o seminário, tinha que registrar essa gracinha)
 Outro fato é que a cidade reúne muitos idosos, tanto na população local quanto no turismo da rota das flores.
Mais um recado pra minha mãe: Linda, a senhora não queria um lugar pra envelhecer? Então, mais um sinal de que é em Holambra, eu não tenho problema de envelhecer lá haha
  Laish, sendo fofa cheirando as flores
 eu, turistando.
 e fazendo caretas, claro. Estava tão extasiada vendo tanta beleza que não sabia como agir.

a loka das moto, só viu motos por toda cidade
Fiquei lembrando do meu pai, ele ama motos. Um dia volto nessa cidade com ele, de moto.


Imagine quem ganhamos um sorvete de rosas? Sim, nós. Uma benção ofertou nas nossas vidas um sorvete que eu tenho certeza que foi feito no céu. Estou orando pra que essa benção de pessoa receba mil vezes mais amor e sorvetes de rosas como nesse dia haha 
  
 Deus faz umas coisas que são até estranhas de imaginar.
 Nós <3 p="">
Campainha fofa em forma de sapatinho holandês
Essa foto é especial pras minhas tias que amam orquídeas <3 p="">
Um laguinho lindo no meio da cidade
essas casinhas do outro lado são confeitarias, todas artesanais

É muito estranho ver Deus respondendo as suas orações do mais simples detalhe até as surpresas que você nunca chegou a imaginar. Estou sendo a cada momento surpreendida com o cuidado do Pai. 

Descobri algo interessante assim que pisei em São Paulo, Deus ouve cada uma das nossas orações. As vezes nós oramos pelas coisas sem acreditarmos que o Pai esteja nos ouvindo ou que um dia vá acontecer nas nossas vidas seja um simples sorvete, um passeio inesperado, uma viagem de avião, como aconteceu comigo, ou sei lá qual seja a sua oração, entrar numa faculdade, ir a algum lugar, fazer algo, o que seja, nós oramos sem fé. Mas eu sou a prova de que Deus realiza sonhos, ele escuta cada uma das nossas orações e como ele fez lá com o povo de Israel em Josué, Ele não se esquece de ninguém.

Continue orando e creia. Ele está ouvindo cada palavra.

Eu não tenho condição nenhuma de fazer nada do que eu estou fazendo agora, sonhei a vida inteira com isso, não acreditava de verdade que aconteceria comigo, mas não deixei de orar e Deus me lembra agora a cada momento das orações que eu fiz, ele me mostra a realização delas e me responde dizendo "não é pelo que você faz ou porque você merece, mas porque EU te amo, eu sou o amor e você é minha filha". (João 4.10)



"Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele" 
João 4.16.


Com muito, muito amor, Lua. 

Comentários

  1. Lindo Luana. O amor de Deus é incondicional e inegociável. Que Deus continue te abençoando. Bj no coração ��

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse lugar, vc merece tudo de melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, você vai amar ir lá! Te amo <3

      Excluir
  3. Confeitarias á beira do lago? ai doeu aqui no core. Amei pode ser a primeira parada do nosso mochilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim a gente precisa fazer uma parada lá e você precisa provar o sorvete de rosas!

      Excluir
  4. Muito forte Lu, amando seus postos continue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!! Vai ter post sempre agora!!

      Excluir
  5. Muito lindo Luluzinha!!!
    Que venha mais lua cotidiano...
    te amo,saudades

    ResponderExcluir
  6. Luluzinha, turistando?
    Deus estáno controle, oh lugar...
    te amo saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade meu beeem <3 dá beijo nos meninos por mim <3

      Excluir

Postar um comentário