Hey , family :)


Eu nunca fui muito ligada a família conhecendo bem a minha .. Mas de um tempo pra cá , muita coisa mudou , aprendi a amar a cada um dos meus de uma forma diferente , mas os amo . Olhar pra os defeitos é perca de tempo , Afinal a perfeição existe só em Deus ! E além do mais , daqui um tempo eu posso olhar pra trás e ver que a minha ausência foi em vão , que além de perder muito tempo olhando os defeitos e perdi pessoas maravilhosas que eu não dei o valor em tempo ..
Família , além de tudo é uma dádiva de Deus , tantas pessoas não tem e sonham com uma , com os defeitos todos , mas não tem . A família como tudo na vida só tem o devido valor quando se perde , não precisa perder toda a família , só uma pessoa que você amava e fingia não amar , ou até mesmo a pessoa que te amava apesar de todo o seu despreso , que todos sabiam menos você por não se importar .. Todo mundo erra . Todo mundo machuca o outro sem querer , assim é a família .. complicada , porem perfeita . Alem de todas as imperfeições é a família que socorre quando mais se precisa .Dar o valor a quem merece é sempre bom , pense nisso .

Comentários