Polyelton


Eu não sei porque , mas quando soube que você iria embora me deu uma vontade louca de chorar e sair correndo ..Não que seja algo relacionado a sentimentos, acho que nunca senti o que se pode chamar de "sentimento", mas sim uma admiração. És uma das pessoas mais inteligentes que já conheci , ou talvez a mais inteligente de todas. Admiro sua inteligência , admiro seu modo de ver a vida, admiro o modo como pensa delicadamente em cada palavra antes de colocá-las para fora, e admiro muito que, mesmo expondo seus pontos de vista, você nunca ataca a religião de quem quer que seja. Nunca o vi falar mal de ninguém , nunca o vi zangado ou triste. Nunca consegui saber o que se passara em sua mente , nunca consegui te decifrar ...Acho que continuará sendo sempre um mistério pra mim , talvez seja o que sempre me chamou atenção em ti, se transformando em uma grande admiração em todos os aspectos..
O que dizer de mim numa hora dessas? Sou apenas uma aluna que admira seu professor, mesmo que sem nenhuma proximidade . Como uma fã , que admira seu ídolo sem ao menos conhece-lo (não que você seja um ídolo) ... É assim que me sinto! Espero de verdade que aconteça o que acontecer você seja muito feliz , que consiga alcançar seus objetivos e realizar o que eu sei que está sendo um sonho pra você.
Felicidades Polyelton, onde quer que esteja , ou, pra onde quer que vá .

Comentários