Is just amazing how you understand me ..



Hey, eu nao sei explicar... mas essa amizade cresceu de uma hora pra outra, voce é um alguem que sinceramente pra mim nao tinha importancia alguma *sinceridade
Mas que hoje é insubstituivel, nao sei o porque de Deus ter colocado voce na minha vida, mas eu sei que Ele me ama muito... anjos como voce, são tão dificeis de encontrar. Mas eu tenho voce...
É incrivel como só voce me entende, como voce tem tanta facilidade de me arrancar sorrisos em meio a lágrimas, como voce me escuta, me aconselha, me dá bronca e eu nao apelo :B
Eu nao sei porque é assim... mas eu te amo muito, e eu nao me importo com as más linguas que dizem tantas coisas ruins de nós, nada vai te tirar de mim! Voce se tornou um dos meus melhores amigos >.< não sei o que seria de mim sem as suas palavras de apoio, seu sorriso e aquele seu olhar que me desconserta seguido de um "Bicha má u.u" kkkkkk ainda me pego rindo, quando lembro de nós (os 4) no meu aniversário *-*
E como eu sempre digo... Jhuan Neuber, eu te amo demais minha peste. Conta comigo sempre, pra tudo!

Music: Anjos - Pimentas do Reino
Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Eu sei pode não parecer com o meu jeito de ser
Mas você é muito especial... (8)

Comentários