Sobre mim.


Coisas estranhas*ounao* sobre mim, que ninguem quer saber, mas eu vou falar :)
*Sou louca por fotografia e musica;
*Sou apaixonada por Mcfly, Saulo Roston, Lifehouse, David Archuleta e Pimentas do Reino..
*Adoro todos os livros do Nicholas Sparks *se alguem quiser me doar um ... :B
*Sonho em conhecer o Canadá
*Sou viciada em chocolate
*Meninos tímidos me seduzem (amor nao fica com ciumes, te amo ♥)
*Nunca fui muito ligada a familia (tipo avós, tios,primos e tal)
*Eu canto. Todo o tempo, o tempo todo. Sempre tenho uma musica pra tudo e sempre sonhei em ser cantora *sonhos*
*Gosto de gente estranha. sério! Nunca gostei de gente perfeita, pra mim todo mundo tem defeitos mesmo, entao é só se aceitar como voce é pra ser feliz >.< *Adoro covers. Sempre quis fazer um, mas nunca encontro alguém que faça comigo, talvez seja porque eu cante mau, não sei... *euri *Eu já tive fake :s ,e já fui apaixonada por um acredita? é!
*Eu amo coisas relacionadas a igreja, sempre que posso estou lá *-*
*Não consigo dormir com a porta aberta hm *mania.
*Odeio falsidade, prefiro não ter amigos que ter amigos falsos! Mas graças a Deus tenho bons amigos ♥
*Nunca gostei de loiras hm, não sei porque, mas , elas sempre me incomodam... (minha irmã, meninas chatas e frescas costumam ser loiras...) p.s.: acho que pra pagar a língua minhas melhores amigas ultimamente sao loiras ..
*Eu não sei o que seria de mim sem: Deus, Minha mãe, meu pai, meus irmãos chatinhos, meus amigos, musica ♥

É só isso... não sei o porque disso aqui, mas deu vontade de escrever ... hsuashau enfim, se gostou obrigada por ler *-* , se não gostou... desculpa por te fazer perder tempo com isso.
Beijinhos

Comentários