Marry me

Pra sempre nunca será tempo suficiente pra mim, sinto que já tive tempo suficiente com você. Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver mas há uma coisa a fazer...
Agora que o peso se ergueu o amor certamente mudou meu caminho case comigo. Hoje e todos os dias, case comigo. Se eu não tiver coragem de dizer "olá" nesse café, diga que você vai, diga que você vai.
Juntos, nunca estaremos perto o suficiente pra mim, sinto que estou bem perto de você. Você usa branco e vou usar as palavras "eu te amo" e você é linda, agora que a espera acabou e finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito case comigo, hoje e todos os dias case comigo. Se eu um dia tiver coragem de dizer "Olá" nesse café, diga que você vai, diga que você vai. Prometa-me, você sempre será feliz ao meu lado. Eu prometo cantar pra você quando todas as musicas morrerem. E case-se comigo hoje e todos os dias, case comigo, se eu tiver coragem de dizer "olá" nesse café diga que você vai, diga que você vai se casar comigo.

Train-Marry me (8)

Comentários