hey, old friend

Ei, faz tempo que não nos falamos não é.. faz tempo que um não procura o outro. Nunca mais tivemos as nossas conversas que costumavamos ter, nunca mais vi aquele sorriso que só você sabia me dar. Fiquei sabendo que a sua vida não está mais como antes, você se mostra feliz mas mesmo por fotos consigo ver algo que diz o contrário no seu olhar. Seus olhos nunca conseguiram me enganar não é verdade?
Ei velho amigo, ainda se lembra de mim? De onde nos conhecemos? Se lembra ainda de tudo que passamos juntos ou ainda há ao menos uma lembrança vaga do que vivemos? Há ao menos alguma lembrança vaga?
Fiquei sabendo do seu novo modo de diversão, se é que podemos chamar de diversão.. você saiu da igreja, se distanciou de Deus não é verdade? Você faz coisas agora que antes desconhecia, o que aconteceu com você? Você está tão diferente, as vezes não te reconheço, mas quando olho nos seus olhos ainda consigo ver aquele pequeno menino que esteve comigo por tanto tempo.
Ei velho amigo, ainda se lembra de mim? De onde nos conhecemo? Se lembra ainda de tudo que passamos juntos ou ainda há ao menos uma lembrança vaga do que vivemos? Há ao menos alguma lembrança vaga, ou nem isso?

Luana Farias

Comentários