Qual é o valor de uma verdadeira amizade?
Eu tentei de todas as formas entender mas confesso que ainda não aprendi a lidar com as mudanças na vida que as amizades provocam. Há horas em que estamos todos em união e amor, outras nem tanto. Existem as brigas fúteis, as brigas de verdade, as sem explicações, as oscilações de humor de cada um, as reconciliações festejadas, as que nem nos damos conta mas fazem tudo voltar ao normal.
Amizade é como casamento. As vezes você passa um tempo escolhendo quem serão seus amigos, as vezes eles aparecem do nada e começam a fazer aquela diferença que a gente nunca imagina, e ainda nos melhores casos quando a gente escolhe, escolhe e acaba com aquele que nem passava pela cabeça falar ao menos um "oi". Amigos são uma benção. São aqueles irmãos que moram em outra casa, filhos de outros pais, que compartilham as coisas, os segredos, os sonhos, os planos impossíveis, as músicas, as lágrimas, os sorrisos, as noites em claro, as fotos, as comidas (kk) e tantas coisas mais que passamos pela vida.
Gostaria de dizer aos meus lindos amigos, e aos não tão lindos assim (kk) que eu os amo. Apesar de todas as brigas, todas as broncas, brincadeiras, lágrimas, sorrisos, conversas com sentido ou não, apesar da minha ausência, apesar da distância.. apesar de mim. Eu os amo e espero que entendam isso algum dia.

Comentários