Relembre-me


Todo mundo passa pelo "o que eu vou ser quando crescer", e não é só uma fase da vida que vem e vai com o tempo, estamos em constante mudança sempre, é natural. Mas, você já parou pra pensar sério no seu futuro? Não só no simples "quero ser... médica, psicologa, veterinária, jornalista, atriz, cantora"?
Navegando há algum tempo pela 'blogsfera' afora encontrei um "aplicativo" muito interessante, o RELEMBRE.ME . Ele é uma "capsula do tempo virtual" que te faz lembrar o que você quiser daqui a 10 anos, sua metas, sonhos, planos, objetivos, coisas engraçadas que acontecem no seu dia-a-dia, o que você quiser. É incrível a ideia de poder receber uma carta de si mesmo em tempos diferentes, quando sua vida estiver totalmente mudada, seus sonhos e realidade totalmente diferentes (ou não) e poder voltar no tempo através de uma carta escrita por você mesmo. Eu já escrevi a minha e não é uma coisa tão fácil, espero que quando eu receber a minha eu tenha conseguido conquistar os sonhos que estão lá descritos, ou me façam retomar forças pra ir atrás deles.
Comentei sobre isso com dois amigos meus e fiquei de passar pra eles, então está aqui pra me relembrar e mostrar não só pra eles um projeto muito legal que nos faz pensar e refletir tanto. Aproveite! (:

    RELEMBRE.ME

Comentários