Aprendendo a cada dia..

Tenho aprendido a cada dia coisas incríveis. Tenho pedido a Deus que me ajude a perceber a grandeza do Senhor a cada dia, a cada simples coisa, e eu tenho visto pela Sua misericórdia.
Ando passando por algumas situações na vida bem difíceis, e muitos deles sozinha e tenho tido consolo em momentos tão simples, tão "eu e Deus" que eu estou impressionada.
Bom, hoje eu aprendi com Noé que mesmo quando todos estão contra e não acreditam em você, se Deus manda e você obedece dá tudo certo. E não dá certo só pra você, mas pra sua família também como aconteceu com Noé.
Outra coisa incrivelmente-incrível que aconteceu hoje (agora a noite), é que, na minha Bíblia existe uma parte chamada "Entre você e eu"  que simula uns testes pra se fazer com uma amiga, enfim. O de hoje que abri por acaso quando procurava uma pulseira de um evento que fui a um tempo atrás, dizia assim:
" Obedecer às regras quando você e sua(seu) amiga(o)  não quer não será tão difícil se as duas(dois) buscarem juntas(os) a Deus do fundo do coração. Comecem permitindo que Deus tome conta da amizade de vocês. Tentem fazer uma dessas coisas por UMA SEMANA INTEIRA: *Busquem a Deus no fim de casa dia e compartilhem suas experiências; *Separem um versículo especial e o ofereça como presente; *Escolha uma frase especial de Jeremias a cada dia e  descubra uma maneira de dizê-lo a sua(seu) amiga(o)."
Muitos não entendem a grandeza disso, mas quando você pede com muuuuuita fé e  suplica por uma resposta e Deus responde JUSTAMENTE O QUE VOCÊ PRECISA, você fica assim, tão feliz e impressionada, como eu estou agora. 

Bom, não é de Jeremias, mas, "o Choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer" eu creio nisso e profetizo isso essa noite na minha vida. E na sua também! 
Jesus te ama. Boa noite (L)

Comentários