Jeans!

Olá! Recebi um pedido super especial da linda Khézia, do Hannets.blogspot.com , para falar um de um item do guarda roupas de todo mundo, que é super versátil e todo mundo ama, o JEANS!
Bora ver uns exemplos lindos e de formas variadas de uso!

Colorida!


Comecemos então pelo jeans colorido. Tá super "em alta" nas galeras no Lookbook*, Chicisimo* e similares, e já se pode ver pelas ruas, eu que moro onde todo mundo acha que só porque ninguém é milionário tem que usar só roupa de piriguete eu tenho visto (kk). Na minha opinião vale muito apena investir. Dá uma cara mais "atual", sai do obvio e ainda é super charmoso. Pra quem (como eu) não tem condições de gastar toda vez que surge uma nova "tendência" que você ama e quer usar, dá pra tingir! Sabe aquela calça/short/saia que você tem de cor (de preferência) clara e já tá bem batida? Em qualquer mercado, casa de aviamento se encontra a tinta, é bem baratinha e dá pra fazer em casa mesmo (se alguém quiser mostro depois um exemplo de como se fazer em casa mesmo).

Preta/Branca!


Bom, essas duas calças são com certeza "peças curinga", dá pra usar de dia, de noite, pra sair, pra trabalhar, pra estudar (não recomendo ir pra escola de calça branca galera #dica), enfim, pra tudo ou quase tudo. Esses dois tipos em uma composição boa podem deixam o "look" mais sofisticado ou mais descolado, dependendo então do modelo da calça (skini, pantalona, flare, cenoura...).

Coletes!



Para sair do óbvio e dar uma cara mais urbana, ou tirar um pouco a seriedade, coletes jeans são bem legais. Eles podem ser usados com calças, saias, shorts, sendo eles jeans ou não e ainda podem ser usados como a própria blusa!

Shorts!

São lindos, fáceis de combinar, confortáveis,e a gente ama. Eles podem dar um ar romântico, rocker, urbano, leve, o que você quiser! Sou muito adepta!

Bom, por hoje é só. Comentem e digam o que acham. Muitos beijos, Luana (:

Fotos: Lookbook, Chicisimo, Radioactive Unicorns  e Hannets<3 a="a">

Comentários