Projetos Fotográficos - Para Garota da Corte

Olá! Eu gosto muito de fotografia e tenho um carinho especial sobre projetos fotográficos, então, depois de muitas pesquisas e de ter visto projetos de todas as formas resolvi mostrar um pouco sobre eles e o que eu mais gosto neles, espero que gostem (:

Bom, achei um site/blog chamado Queimando Filme e de lá tirei alguns projetos. Mas.. o que são esses projetos? Como no próprio Q.F.  diz, "São simples mente temas que podem ou não ter características específicas." Como no projeto dos fotógrafos  Peter Menzel e Faith D’Aluisio que saíram pelo mundo fotografando o que as famílias comem durante uma semana, então em todas as fotos a mesma característica é mantida: uma família e o que elas comem durante uma semana. Vamos ver alguns dos projetos mais legais que eu achei.

O que comemos em uma semana 
Veja mais aqui: www.hypeness.com.br

"Feet First!"
 Em 2005 o Fotógrafo inglês Tom Robinson e sua namorada Verity, começaram a tirar fotos diferentes pelos lugares em que viajavam, então em um belo dia, Tom começou a imaginar fotos em que mostrassem somente seus pés em todas as fotografias, e chamou o projeto de "Feet First!" que traduzido significa "Os pés primeiro!". E explicou: Eu estava sentado na praia em Brighton na Inglaterra com minha namorada quando pensei que a visão dos nossos pés apontando para o mar daria uma bela foto. Desde então continuei documentando nossas viagens dessa forma". Bora pras fotos!
Esta foi a primeira foto, em Brighton!
Na Argentina
Aqui no Brasil (:
No Peru,
e pra terminar, com os novos mini-pés da filha deles, em Portugal (não é a coisa mais linda?)
Veja mais aqui: www.techtudo.com.br/
Enfim, por hoje é só. Espero que tenham gostado e me digam o que acharam (:

Comentários