9 coisas de 2012

2012 foi um ano lindo, legal e surpreendente. Eu amei praticamente tudo nesse ano, conquistei muitas coisas, aprendi muitas coisas e realizei alguns sonhos. Espero que 2013 seja tão bom quanto esse ou melhor ainda, eu vou fazer o possível pra que seja!

1. Princesa

Sabe quando você tem um sonho desde os primórdios da vida e parece que dá certo pra todo mundo mas pra você nunca dá? Quando você ora e pede com todo seu coração por um sonho e parece que Deus não responde ou quando responde é só "ESPERE"? Isso aconteceu comigo durante muito tempo.. Eu sempre fui apaixonada por fotografia, meu pai já foi fotógrafo mas era o que menos me apoiava (e meio que continua assim acredite, hoje menos mas ainda acontece) e parecia que eu nunca ia conseguir (porque também eu sou   meio pessimista*) e num belo dia chega meu pai aqui de uma viagem pra Goiânia com uma câmera linda (Nikon D200) e aconteceu tanta coisa que é difícil explicar mas acabou que meu pai me passou a câmera, EU paguei ela e ela é minha pra Glória de Deus!

2. Emprego
No meu aniversário, fizeram festa pra mim (: 

Na verdade, eu não comecei a trabalhar esse ano, mas foi no fim do ano passado e esse ano eu consegui conquistar muitas coisas através do meu trabalho. E eu agradeço muito a Deus pelo meu trabalho. Aaah e eu sou muito grata por ele também porque, Deus é tão bom que meu estágio acaba esse ano porque eu conclui o ensino médio, mas, eu já vou ser contratada pela empresa pra trabalhar de verdade ano que vem (:

3. Ministério Imagem
não tinha uma minha fotografando, então coloquei essa minha com a princesa no espelho mesmo :/ 

Desde a primeira vez que o pastor Ildenor falou de um novo ministério chamado "Imagem" que faria a filmagem e fotografia dos eventos da Adeso eu fiquei orando e falando "Meu Deus, eu queria tanto fazer parte.. mas nem uma câmera eu tenho :/" e ficava triste, mas daí Deus me deu a princesa e hoje eu faço parte do ministério Imagem com muito amor!

4. Sapatos

Pode parecer besteira pra muita gente mas, pra mim não. Eu sempre gostei de sapatos mas os meu pais nunca puderam me dar tantos sapatos assim e como eu comecei a trabalhar genten' todo sapato que eu vejo quero comprar kk e graças a Deus tenho comprado, não obsecivamente só por comprar porque eu dou valor ao meu money, mas quando eu gosto ou preciso compro. Isso é uma vitória pra mim, simples mas é.

5. Adios Escuela!

Terminei o Ensino médio GRAÇAS A DEUS. Não aguentava mais ir pra escola todas as manhãs da minha vida! Passei por um aporto nos últimos dias porque a Luana brinca demais em sala e ficou de recuperação logo em que? Química! Até chorei pensando que ia reprovar mas deu tudo certo. Obs.: Eu sempre quis terminar logo pra parar de ir pra escola e estou feliz por ter terminado mas confesso que no ultimo dia, na aula de recuperação, olhei e andei pela escola vazia, parecia que eu estava vendo todas as minhas manhãs desse ano, com as pessoas andando, conversando, sorrindo, eu passando perto da Thamara e ela me mandando um beijo como sempre, passando pela Bel ou pela Joelma e elas me chamando carinhosamente de feia, vendo os minos* no grupinho deles e o Geo falando "Que batom lindo Lua", o Leozin pegando no meu cabelo, o Doug me chamando de "minha irmã" e me apresentando pra galera dele como uma irmã de verdade, ganhar abraços apertados do Thiago, ter conversas "filosóficas" e explicativas com a Manu, conversar sobre livros com a Rose e o Ronilson, abraçar a Vanessa e rir do seu lindo sotaque arrastado, encher o saco e aconselhar tanto o Matheus, o Felipe e o anta do Jeferson ou tapas e chutes da Juliana kk Me senti tão só, e foi aí que percebi que eu tinha um mundo lindo todas as manhãs que eu vou sentir tanta falta e que valeu apena cada segundo, cada conversa, cada abraço, cada lágrima, cada sorriso.. eu vou sentir muita falta, mas espero manter contato com todos(ou quase) sempre.




6. Amigos
Esse ano eu não fiz muitos amigos mas, resgatei amigos antigos e fiz claro novos amigos kk Perdi bastantes amigos, mas faz parte da vida. Nesse ano encontrei amigos que sério, nunca pensei encontrar pessoas tão diferentes e lindas como elas, pessoas que me ensinaram tanto e me deixaram ensinar também kk eles com certeza marcaram a minha vida e vou guardá-los sempre no meu coração, eu sei que a distância vem, o tempo passa,a gente segue caminhos diferentes, cada um constrói a própria vida mas um pedacinho deles ainda vai estar em mim de alguma forma. Eu os amo muito e agradeço muito a Deus por me ter dado a chance de conhecer compartilhar a minha vida com pessoas tão maravilhosas. Gente, obrigada por existir (L)
7. BFF kkk

Eu sempre denominei vários amigos como "melhores amigos" e nem sempre foi a melhor escolha de amigos que fiz, mas esse ano em especial, eu tive um companheiro que me ajudou em tudo, sério, em lágrimas, em sorrisos, em quando eu tava só ou quando eu me sentia só ele sempre estava lá, me ajudando, me ensinando, me falando "é mesmo, eu sou muito viado-bicha", "tá esquecendo que eu também sou homem?", "nossa, eu também não gostei da roupa", "minha barba tá legal?" ou ainda "não Lua, vai dar certo, para de ser tosca". Douglas, Doug, irmão, ou sei lá o que mais que te chamo, eu vou sentir sua falta e nunca quero perder você, obrigada por estar sempre comigo e alegrar minhas manhãs, obrigada por todas as brigas e todos os presentes kk obrigada, obrigada, obrigada.

Outras duas pessoinhas que eu quero guardar pra sempre e VOU! KKK Se Deus quiser! São as lindas, maravilhosas Maria Thamara e a Juliana, que com tantas conversas e risos e conselhos e enfim, passamos a nos amar. E mais uma vez eu digo: eu não quero perdê-las nunca nunca nunca, obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida. A gente ainda tem muita coisa, muitos planos e conquistas juntas pra realizar!

Desculpa gente, mas amo essa foto (L) vocês não, só a foto.


8. Garota da Corte

Eu sempre gostei de blog (óbvio) mas, agora eu não escrevo só aqui mas no GC também! Isso foi e está sendo uma realização pra mim, espero viver e postar por muito muito tempo lá e que todas nós cresçamos juntas kk

9. Crescimento
O desfoque básico de todas as minhas fotos e minha brancura sem fim.

Não cresci no tamanho obviamente, mas, sabe quando você se dá conta do mundo a sua volta, de que a vida não é só isso e que isso que você viveu até agora não é nem o prefacio da vida nem do mundo? Foi o que aconteceu comigo. Esse ano meio que despertei pra tanta coisa, resgatei sonhos perdidos e descobri tantos outros que ainda quero realizar e tomei coragem pra conquistá-los. Eu cresci como pessoa, na forma humana, espiritual e meus horizontes também cresceram!

A minha palavra pra 2012 é: Obrigada! Eu só tenho a agradecer, por realizações, sonhos, amigos, família, vida profissional, tudo. Nem todos os dias foram um mar de rosas, houveram choros e soluços no meio do caminho mas Deus sempre deu um jeito nas coisas e tudo se ajeitou e ficou tudo bem e é sempre assim. Mais uma vez, espero que 2013 seja tão bom ou melhor que esse, não só pra mim, mas a todos que eu amo e estão a minha volta. Obrigada, obrigada, obrigada!
Com muito, muito amor, Luana


Comentários

  1. Lua, simplesmente Love u, sem porq, nem razão. Sei lá como vc foi aparecer na minha vida, nem sei porq fui falar contigo naquele teu primeiro dia na escola. Só sei que pessoas como vc, quero por perto sempre.. Te desejo muitoo Sucesso,que vc seja mega feliz e que 2013 seja repleto de realizações! Obrigada pela tua amizade e carinho!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Ju, obrigada por ter ido falar comigo naquele dia e eu te desejo também toda felicidade do mundo pra 2013 e pra sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu testemunho, que Deus abençoe você em seus desejos profissionais e espirituais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário