Canadá: sonho de infância!



Eu amo viagens, sonho em fazer intercâmbios sem fim pelo mundo afora e um dos países que eu sonho em visitar/fazer intercâmbio/morar desde sempre é o Canadá. Acho incrível a sensação de conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas novas e acho que deve ser a coisa mais linda do mundo essa experiência, que eu ainda não tenho, mas em nome de Jesus um dia eu vou poder contar como foram as minhas de visitar muitos lugares pelo mundo. Enfim, andei procurando por aí coisas sobre o Canadá e cheguei até o blog “Viagem para Mulheres” da Flávia Mariano, que além de jornalista e escritora, já viajou por mais de 35 países e fez 3 intercâmbios no Canadá. Ela escreveu um livro chamado “Intercâmbio aí vou eu!” onde ela conta sua experiências pelo mundo em seus intercâmbios e viagens. Nesse livro e no blog ela fala dos intercâmbios que ela fez no Canadá e eu vou mostrar o que eu achei de mais legal num post dela sobre eles.
·         Em 2005 ela foi pro Canadá com um namorado para aprimorar o inglês, e curtiu muito conhecer a neve. Ah, ela ficou na cidade de Homestay e passou um mês lá!
·         Em 2005 também, ela voltou de tão apaixonada que ficou pelo país. Terminou a faculdade aqui no Brasil e foi pra lá fazer cursos livre em universidades e ainda conseguiu estágio de um mês em um jornal de lá, não é incrivelmente incrível?!
·         Em 2006 a mãe dela (de 43 anos – diva pela coragem) decidiu largar o emprego pra morar um ano fora e aprimorar o inglês e escolheu Vancouver.  Então no verão ela foi pra lá fazer o terceiro intercâmbio para fazer cursos de escrita na UBC – University of British Columbia. Muito glamour né?
Agora, com sempre algumas fotos.
Obs.: Essas são fotos dela que eu peguei do blog dela!
Obs2: Clique nas fotos pra elas ficarem grandes!
Vancouver (acho que essa foto é de uma prima dela mas o lugar é lindo):
 Montanhas Rochosas (:

 Minha preferida:

 Ela e a mãe dela num lugar MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL!
 Vamos combinar que dá uma vontade enoooorme vendo isso de colocar a mochila nas costas e "desbravar o mundo" como diz a minha mãe! kk. Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e, um dia eu creio, estarei postando minhas próprias fotos aqui!

Vocês podem acompanhar a vida e as viagens dela no blog e ver com detalhes os posts dela sobre o Canadá e taantos outros países que ela já foi.
Fiquem com Deus, nunca nunca nunca desistam dos sonhos por mais que eles sejam impossíveis como eu (: e muitos beijos kkk Lua

Comentários