Desejos de Natal


Tá todo mundo num espirito lindo de natal pensando apenas em COMIDAS E PRESENTES, mas devemos lembrar que o natal tem um sentido maior que esse, é a comemoração do Aniversário de Jesus Cristo, e é por ele que a família se reúne pra festejar, presentear quem a gente ama e ser feliz. Nessa época todo mundo para pra pensar o que quer ganhar e eu separei também algumas coisinhas que eu gostaria de ganhar (:



1- Diana mini & Flash - Latitude.
É uma câmera analógica a coisa mais linda do mundo, ainda mais sendo azul e com o mapa mundi - estou loucamente apaixonada apenas -


2- Tatuagens temporárias - Tattly Designy
Me sinto pedindo uma tatuagem de chiclete mas eu sempre gostei de tatuagens e como se eu fizer uma meu pai me expulsa de casa e meu avô me nega benção, então uma linda como essa de câmera antiga que dura um tempinho mas sai depois é uma ideia maravilhosa e linda.

3- Blusa manga longa cinza - AuOutlets
Eu amo blusas básicas, e quando vi essa (dica do Garota da Corte) fiquei apaixonada. Agora tá calor mas daqui a pouco esfria denovo e eu sei que eu usaria essa todos os dias kk



4- Tênis dourado estampado
Fala se não é muito amor esse tênis? eu to apaixonada.



5- Keds cinza 
Têm coisa mais fofa e mais confortável que tênis minha gente? esse coisa fofa ae é minha cara u.u


6- Sneaker cinza
A louca dos tênis quer tudo, só isso.


7- Vestido preto com tachas
Maravilhoso com tachinhas na gola (L)


8- Camisa estampada
Camisa branca com estampa de passarinhos e detalhe na cola, muito linda.


9- Bolsa carteiro "durinha"
É absurdamente cara maaas é linda :/



10- Não menos importante, quero esse cabelo kkkk
Quero também um Samsung Galaxy, um CD do Mcfly antigo, maquiagens da MAC, um maxi colar kk, muitos batons e muitas viagens pelo mundo ...

É isso então. Desejo a todos um natal lindo cheio de comida, presentes, muito amor e bençãos de Deus na vida e na família de cada um de nós (: Beijos, Lua

Comentários