Wanderlust!


Você sabe o que é Wanderlust? Bom, essa é uma expressão alemã que vem de "wander" que significa migrar, trilhar, e "lust" que quer dizer desejo. Essa expressão se refere a um desejo de viajar, se deslocar e não está vinculada apenas a esse desejo de sair viajando mas pelo conjunto de experiências e sensações. "É um pedido desesperado de seguir, ir aonde o vento levar. Tem a ver também com uma elevação espiritual e mental, uma jornada de busca a si mesmo, além disso, quer dizer a saudade de um lugar onde nunca se conheceu ou visitou".
Eu me identifiquei muuuito com essa pequena palavra que tem o mundo inteiro por trás.
Achei um post no blog "Eu Crio Moda" que fala justamente sobre essa palavra, essa inspiração veio de lá e eu decidi compartilhar aqui. Espero que gostem tanto quanto eu!

Comentários