52 semanas da Lua, semana 3

Olá! Essa semana foi muito agitada com coisas de sobra pra contar. Houve uma reconciliação ou um recomeço, houve um dia de esperança e alegria e no dia seguinte o 'baque' de ir tudo por água abaixo, um dia em que encontrei tantos amigos que eu nem fazia noção que um passeio me renderia uma tarde tão linda, cheia de surpresas, sorrisos e reencontros e ainda o dia em que tudo parecia ter se perdido mas Deus me falou a TODO instante que não era pra perder as esperanças, pra lutar, esperar e confiar! Porque na verdade tudo está sob o controle DELE e as vezes a gente quer resolver tudo com as próprias mãos e não é assim que funciona!

Hoje vou mostrar mais fotos que o normal porque como eu disse foi uma semana cheia e eu ainda queria ter mais fotos dessa semana pra mostrar.

A primeira foto tá com a qualidade tão boa assim porque foi tirada do meu celular, esse foi o dia em que eu encontrei todo mundo e o céu estava lindo. Como eu não ando com a princesa nem com uma câmera menor  ainda tirei do meu celular mesmo porque além de lindo o dia, foi muito legal.


Eu sou meio louca por sapatos e vi esse listradinho puro amor de promoção e comprei, estou apaixonada!
Ps.: Meure disse que ele foi feito por um homossexual shauhsa só porque ele é coloridinho kk. Eu o amo porque parece uma pantufinha (L)


 Doug é o que aguenta meus devaneios e tristezas, e essa semana foi cheia disso. Nesse dia eu estava muito triste porque eu tinha nota suficiente pra ir estudar em São Paulo e saiu uma nota de corte quase 20 pontos apenas a mais que eu e me tirou o sonho, triste né? Eu sei, fiquei arrasada!



Essas princesas lindas tem duas coisas em comum: são minhas amigas e já estudaram comigo. Só que a Ana Bia, (da esquerda) estudou comigo da 5ª a 8ª série quando eu estudava no Cef. 15 e a Linda Maria Thamara (que já apareceu em outros posts) estudou o 3º ano no Cem 09 comigo. As duas são tão fofas que em um dia difícil foram comigo pra igreja. Elas nem sabem que foi um dia difícil kk mas, se elas não tivessem ido comigo pra igreja ontem eu não teria ido e eu precisava mesmo ir pra igreja. Me senti numa palestra de auto-ajuda mas era o que eu tava precisando. Passei o dia na tristeza por causa do Prouni e Deus falou comigo o dia todo através de pessoas aleatórias e a noite confirmou tudo através da pregação que parecia palestra de auto-ajuda 

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado.
Com carinho, Lua

Ah, quero dizer também que vi o Vieira, que eu estava com saudade e que eu ainda o amo muito. Digo isso porque ele estava com raiva porque só me lembro de coisas ruins sobre a nossa amizade nos meus textos kk. Desculpa Vi, eu amo você!

Comentários

  1. Como assim eu não sabia que era um dia ruim?! :// Vamos compartilhar isso aí né Lú, afinal estou aqui pra isso. E te digo; Logo tudo isso irá passar! A amo :*

    ResponderExcluir
  2. Deixa pra sexta Maria <3 Eu creio que logo vai passar (:

    ResponderExcluir
  3. A palestra, digo, pregação.. Foi muito de auto-ajuda mesmo.. Amei!! Deus é lindo! =)

    ResponderExcluir
  4. Foi boa mesmo, eu estava precisando ouvir aquilo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário