Dias dificeis


Tenho tido dias difíceis, em que me encontro num êxtase de frieza emocional e em todos os outros sentidos da vida. Eu sei que isso não é bom, mas parece fazer parte de mim de uns tempos pra cá..  Tem gente de sobra pra dizer "olhe pelo lado positivo" ou "profetiza coisa boa", eu estou tentando gente mas todo mundo passa por momentos difíceis. Algumas pessoas são mais fortes que outras e passam por provações sem se abalar muito mas, acho que não sou tão forte assim.

O mais estranho dessa situação é que eu encontrei um texto meu de uns 3 anos atrás que mostra o que estou sentindo agora.

"Eu não sei e devo acreditar nos sonhos, eles só acabam comigo
Minha esperança se vai... sinto diminuir a cada minuto ..
Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo..
é só um vazio.. talvez eu só precise de um tempo pra mim.
Ficar sozinha, pensar em mim e chorar... afinal é a única coisa que eu faço direito...
Eu não te culpo dad, mas suas mudanças de humor estão me matando...

Olha só pra mim , em um dia eu dia pra não desistir dos sonhos , e no outro eu desisto dos meus ..
Talvez eu esteja apenas confusa, e mais ainda cansada . Isso é demais pra mim..
não sei se vou suportar..."


Olhando pra isso agora, tanto tempo depois fico a pensar se talvez eu tenha mudado tanto quanto eu pensei que tivesse. Talvez tenha mesmo mudado, na forma de agir, pensar e sentir mas talvez a menina melancólica que eu era a uns anos atrás ainda faça parte de mim.

Pra quem estiver duvidando da data desse texto é só clicar aqui pra garantir! 

Aproveitando esse momento "emo" da vida, tenho duas musicas pra acabar logo com tudo haha

Esconderijo - Sandy


Daniela Araújo - Volta


"O choro pode durar uma noite inteira mas a alegria vem ao amanhecer"
-Salmo 30:05 



Comentários