Já é Janeiro!


Já é janeiro e quero começar o primeiro dia do ano com novos planos (como sempre) e dar continuidade ao meu projeto "101 coisas para fazer em 1001 dias". Ainda não terminei a lista mas, aos poucos a gente conclui tanto a 'construção' dela, quanto a realização dos itens, que é o melhor de tudo!

Continuação:

36- Fazer o projeto "365 dias" ou o "52 semanas"! (explico já já num próximo post ainda essa semana)
37- Resgatar velhas amizades
38- Ouvir mais musicas diferentes ( de estilos diferentes, lugares do mundo diferentes)
39- Revelar algumas fotos e encher meu mural
40- Fazer exercícios físicos -fazer caminhada, academia, sei lá
41- Dormir antes das 23h
42- Fazer 3 (ou mais) piqueniques com a família
43- Fazer 3 (ou mais) piqueniques com os amigos
45- Aprender a nadar
46- Beber ao menos 2 litros de água por dia
47- Não desistir (denovo) do Cotidiano
48- Atualizar o blog todos os dias
49- Ir à praia
50- Andar na praia durante o pôr do sol, orando.
51- Ir a um parque de diversão
52- Jantar fora
53- Ganhar flores (esse não depende de mim kkk)
54- Passar filtro solar todos os dias D: ecaeca
55- Arrumar um trabalho freelance
56- Conhecer a neve (ver, tocar, pisar, fazer bolinhas)
57- Olhar pras estrelas sempre
58- Ir a exposições de arte
59- Ir ao teatro
60- Andar a cavalo
61- Colecionar acessórios ( brincos, anéis e colares)
62- Usar chapéu
63- Tomar chá em noites de frio ( tornar um habito na verdade)
64- Tomar café expresso -Starbucks
65- Trocar a armação dos meus óculos pro alguma que eu goste de verdade
66- Ler um livro em inglês (pode ser Gossip Girl haha)
67- Tirar meu passaporte ( como vou viajar o mundo sem um?)
68- Tirar a carteira de trabalho ( vou começar a trabalhar de verdade né, preciso arrumar os documentos)
69- Conhecer blogueiras legais. (:
70- Colecionar meus queridos batons (L)
71- Ter muitas bolsas
72- Editar as milhões de fotos que morro de preguiça!
73- Comprar uma câmera Filmadora
74- Comprar uma câmera boa e menor.
75- Comprar lentes pra princesa
76- Colocar marcadores nos posts (eu sempre esqueço)
77- Atualizar e continuar postando fotos no flickr
78- Postar no Weheartit (:

Depois quero postar sobre alguns itens específicos dessa lista, pra falar o porque de querer essas coisas e afins. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa é só comentar ou mandar um e-mail (:
Por hoje é só! Pelo menos até agora kk AAAH antes que eu esqueça, se você gosta do blog e do que vê aqui segue! Não arranca pedaço, você participa e ainda me deixa feliz, são só uns dois minutinhos da sua vida e eu vou ficar feliz mesmo! kk


Beijos, Lua (:

Comentários

  1. Muito legal seu blog, adoro ler blogs, lerei o seu tbm. Bjinhos, desiste mesmo não rsrsrs!

    Nathália Dezidério :)

    p.s. sei que está aparecendo Anônimo, mas é que não sei direito das outras opções heheh!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada kk, farei o possível pra não desistir.. e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lu amei amei!
    Bjokas de sua amiga Débora,continue assim :D

    ResponderExcluir
  4. muito legal seus posts, daria um ótima jornalista!

    ResponderExcluir
  5. muito legal esse seu post,continue assim :)

    ResponderExcluir
  6. Muuuito muito obrigada gente <3
    Dé saudade <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário