Jimmy Needham (:



Jimmy Needham é um músico contemporâneo cristão americano de 27 anos, graduado em História e Filosofia, casado e já fez duas músicas pra ela (que amor!). E dizendo o Wikipédia: "Em seu álbum Inpop estreia, Speak , Needham afirmou que suas influências musicais incluem Jonny Lang , Lauryn Hill , Gavin DeGraw , Marc Broussard , Jason Mraz , e particularmente Keith Green . Needham disse: "Quando eu o ouço é legal porque eu sinto que o Senhor nos deu o mesmo espírito em que estamos cantando. Se a música, especialmente música cristã não quer me fazer se arrepender ou adorar, então eu não sei por que eu estou ouvindo. E Eu acho que é por isso que eu gosto tanto Keith Green. Ele não fez coisas sugarcoat "

Eu procuro muito ouvir musica cristã que seja BOA e de Deus porque hoje em dia tá difícil, ainda mais quando se gosta de música do estilo de Jason Mraz, Gavin DeGraw e John Mayer, então quando achei o Jimmy (porque já somos íntimos) fiquei super feliz. Passei um tempo duvidando de que ele fosse mesmo Cristão porque tem umas músicas que não falam absolutamente nada de Deus como Firefly mas, depois de ver o testemunho dele me convenci e estou apaixonada novamente por suas musicas.
Separei as minhas musicas preferidas dele, um pouco do que cada uma fala e também o testemunho dele que é bem curtinho e bem bonito porque fala de um problema real entre os adolescentes que ninguém tem coragem de falar. Bora ver?

O testemunho:


The reason I sing


"Eu entro no meu quarto e espero que eles me notem
Para preencher minhas inseguranças sociais
Eu estou perguntando se há alguma esperança para mim
Porque não há espaço para apenas um"
Gosto dessa música porque fala sobre a fama e sobre Deus, de que as palmas e o público vão passar a qualquer hora,mas a primeira razão pra cantar que é Deus não passa, não muda e que devemos sempre nos lembrar disso!

Clear the Stage



"Faça uma pausa de todos os planos que você fez
E fique em casa sozinho esperando Deus sussurrar
Implora a Ele, por favor, para abrir a boca e falar
E ore com sinceridade de joelhos, até criarem calos
Brilhe a luz em cada canto da sua vida
Até que o orgulho, luxúria e mentiras sejam descobertas
Então leia a Palavra e ponha à prova o que você ouviu
Até que o seu coração e alma estejam agitados, abalados e quebrantados"


Essa me faz pensar em toda minha vida, meus sonhos, meus desejos, meus valores enfim tudo que eu quero muito ou prezo muito. Vale apena ver a letra e repensar seus valores!

Grace Amazing




"A menos que Você respire em mim
Eu nunca vou sentir meu coração batendo morto
Mas Você abre esses, meus olhos para ver
Isso é o que torna a Sua maravilhosa graça"

Essa fala sobre nós sem Cristo, que somos mortos sem Ele e que a Graça de Deus é maravilhosa!

Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado (:
Com amor, Lua

Comentários

  1. Muito bom. ouço essas músicas todos os dias ultimamente. Perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Jimmy needham tem músicas incríveis e confrontadoras. Ainda não conhecia o testemunho dele, muito lindo a transformação que Deus fez na vida dele. E super recomendo o novo álbum dele " Vice and Virtue".
    Abraços :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário