Mês da Leitura

 Olá! Fiquei sabendo que Janeiro é considerado o mês da leitura, eu não tenho certeza porque (quando se coloca no google) se acha todos os meses como mês da leitura, principalmente por escolas que fazem projetos de leituras durante o ano letivo, enfim. Aproveitando essa informação, aproveitei para compartilhar minha pequena lista de livros que pretendo ler, não coloquei como sendo parte das minhas "101 coisas pra fazer em 1001 dias" porque não achei necessário (e se eu não conseguir um desses livros? Ou se eu mudar de idéia? E se eu perder o interesse em algum?), mas quero compartilhar meus desejos de leitura.

O Casamento - Nicholas Sparks

 P.s.: essa foto é minha (:

Comecei a ler esse que o Marcelo me deu (muuuuito obrigada amor) (:

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
Estou com ele em casa, peguei emprestado com a Maria Thamara, obrigada Maria :*

Charlotte Street - Danny Wallace
A Culpa é das Estrelas - John Green
A Menina que não sabia ler - John Harding
Um dia - David Nicholls
Eu e o silêncio do meu pai - Caio Riter

 O segundo suspiro - Philippe Pozzo di Borgo
Vi em algum lugar que o segundo livro desse "O segundo suspiro" chama-se "O diabo guardião", mas como sempre eu não tenho certeza, maaaas se ele existir mesmo eu também quero!

Um porto Seguro - Nicholas Sparks


Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Chic - Glória Kalil

As crônicas de Narnia - C.S. Lewis
Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
A arte de editar revistas - Fátima Ali

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
Coco antes de Chanel -
A melodia do adeus - Nicholas Sparks

E como eu sou só um pouco louca pelo Nicholas, quero ler todos esses ainda:

P.s.: Menos O diário da nossa paixão, que eu já li.
P.s2.: A primeira foto do post é minha, mas já tem muito muito tempo kk.

Por enquanto é só kk Quero deixar claro que não sou a louca da leitura porque tenho preguiça haha e também porque não consigo ler assim tão rápido e não tenho tanto tempo assim na vida infelizmente. Mas um dia eu consigo ler todos eles!

Espero que tenham gostado. Com carinho, Lua (:

Comentários