101 coisa para fazer em 1001 dias - item 55



Olá! Gente, essa semana Deus me abençoou tanto nessa semana na minha lista de 101 coisas que eu tô impressionada, como diria minha mãe "Deus não é gente" kk. Consegui conquistar o item 55 e era ele que eu ia postar na segunda feira mas eu não pude, enfim, aqui está ele.

O item 55 é Arrumar um Trabalho Freelance, e imaginem só o que Deus me deu? Um trabalho de FOTÓGRAFA freelancer, e talvez daqui pra frente não seja só freelance, mas isso são projetos (:

Postei um pouco da história desse 'acontecimento' no facebook essa semana porque foi muito incrível, e mais uma vez eu aprendi muito em detalhes.

Sábado estava conversando com duas amigas princesas minhas (Thamara e Juliana) e eu disse que não me dou muito bem com crianças mas que eu gostaria muito de fazer fotografia infantil, porque apesar de tudo, crianças são lindas e fotografia infantil é incrível. Domingo, fui fazer meu primeiro trabalho 'profissional' como fotógrafa. Eu só sabia que era um aniversário, quando cheguei lá era a festa de uma princesa de 3 anos.

Aprendi mais uma vez que as palavras tem poder, que Deus nos ouve mesmo quando não estamos orando e que Deus sempre nos surpreende. Deus é bom demais a gente é que não presta u.u kkk não presta atenção.. kkk

Então, é isso. Espero que estejam tão felizes quanto eu. E eu ainda tenho outro item da lista que foi realizado nessa semana gente, Deus é muuito lindo!

Com muuuito amor, Lua

Comentários

  1. Parabéns Lua!! *-*
    Deus é grande e fiel!!

    Tenho certeza que as fotos ficaram lindas! ^^
    Beeijoo! :*

    ResponderExcluir
  2. Que mesa incrível!!! estamos merecendo uma mesa dessa pra comemorar seu vestibular...
    Tá passando da hora da sua vida voltar a ser linda
    como essa fotografia, pode ser hj depois do trabalho? Na sua casa, certo? bjinho


    kelly falcao

    ResponderExcluir
  3. Topo! Só falta meu pai bancar uma mesa dessas que tá tudo certo kkkk <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário