52 semanas da Lua, semana 7


Olá (: Aconteceram tantas coisas nessa semana que eu já tenho fotos pra semana que vem acreditam? kk Enfim, essa semana foi muito linda e cheia de bençãos. Fui pro AvivaCamp da Igreja Evangélica Missionária Graça de Cristo, e foi tudo muito incrível, eu amei cada momento, cada louvor e cada palavra, foi tudo muito divertido, diferente e abençoado.
Por isso, essa semana eu tenho 35974789 de fotos, porque eu sempre me empolgo e também ganhei uma fotógrafa linda (Maria Thamara) que amou a princesa e tirou a maior parte das fotos do fim de semana.
Sem mais delongas, as fotos: (Clique nas fotos pra que elas fiquem maiores!)


 O tanque batismal que virou piscina haha


 Minha fotografis mais linda de cabelos azuis por causa da gincana

E fotos da gincana (: 


Minha alegria por acertar UMA musica kk 
E obviamente a equipe Azul ganhou haha

O testemunho lindo do Zaqueu


Minha cara de fuinha comendo biscoito 


Pensa numa mulher abençoada, é a Missionária Elizabeth*


O encerramento do AvivaCamp


Fotos aleatórias do acampamento 

Maria Maravilhosa 

Tantas goiabeiras ♥

E a foto que me rendeu um elogio que vou guardar pra sempre:
Postei essa foto dos dois ridículos fingindo que se amam no facebook e o professor que eu mais admirei o ano inteiro por suas 'conquistas' como eu gosto de chamar, e o mais crítico sobre muitas coisas comenta o elogio mais lindo que ganhei na vida. E assim dizia Marrubson*: "Essa foto "fala" muito! O teor da sensibilidade e da emoção dela é tocante. Uma obra de arte! Na verdade, a foto é demonstração que existe algo que apenas a ALMA consegue sentir. Parabéns ao fotógrafo que conseguiu captar o momento. E aos personagens da foto que conseguiram transmitir tanto!"

É uma honra pra mim saber que minhas fotos passam um pouco do que eu sinto e vejo. 

Nossas barracas e os lindos arrumando as coisas pra gente ir embora kk

Minha Thamarinda ♥

E eu ainda tenho tanto pra dizer sobre o que vivi e senti nesses dias.. Mas para deixar bem claro expressando o que quero sentir pra sempre:

"Como é bom, pertencer a Ti Jesus; É tão bom, Te sentir e andar em Sua Luz; Teu amor me constrange e me enche de paz, o que fizeste por mim não esquecerei jamais; Quero andar em Teus caminhos, cumprir Teu querer, quero sempre ouvir Tua voz; Em todo tempo obedecer.
Pra Teu louvor, Tu me criaste; Quero sim louvar Teu nome, sentir Tua unção; Pra teu louvor me transformaste; Agora DEUS de amor, meu prazer é alegrar Teu coração"

Espero que tenham gostado do meu post maior do mundo.
Com amor, Lua


Comentários

Postar um comentário