52 semanas da Lua, semana 8




Olá minha gente linda! To conseguindo manter um "projeto fotográfico", nem acredito kkk.
As fotos dessa semana na verdade são da semana passada, porque a semana passada foi bem cheia e como eu postei mais de 30 fotos no post da semana 7, resolvi dividir as fotos e postar essas agora. 
Nessa semana foi aniversário do Pedrinho, meu primo e a galera veio pra cá na ultima hora só pra não deixar "passar em branco", essas fotos foram todas desse dia que foi super legal e eu tô bem diferente nas fotos e vocês viram o porque na foto acima: A Luana consegue aparecer em público (raramente) sem maquiagem e tirar fotos assim é um milagre viu! kk Vamos ver minhas lindezas da semana então (:
Obs.: Foto acima com a Yasmin, minha quase-prima (:

O Aniversariante mais fofo: Pedroca, meu tchuco fazendo 9 anos.

A Sophia com a tampa da minha lente fazendo a festa ou não

Minha prima Beatriz abraçando a Sophia enquanto ela chora kk

Minha tia Rê, sendo linda e loura haha

As mulheres da minha vida, faltando minha tia Rosa, mas depois ela aparece por aqui.

Não sei me expressar sobre a minha avó, eu amo muito.
Obs.: meus olhos estão numa cor que eu quero pra sempre. kk

Yasmin e Léo

Tinha que colocar essa de quando o Léo pulou na frente da Yasmin e tampou ela kkkk

Quase primos

O Xande é muito meu irmão kkk

As meninas mais fofas do mundo são a Bruna e a Gabriela!
Olha os olhos da Gabriela de novo, porque é muito incrível mesmo!
Então, é isso! Espero que tenham curtido a minha cara de fantasminha camarada e não tenham se assustado com ela kk
Com carinho, Lua (:

Comentários