Gavin DeGraw


Gavin Shane DeGraw é um cantor de Pop-Rock / Romântico nascido em Nova York, que toca piano, canta desde os 8 anos de idade, tem uma voz linda, suas musicas são maravilhosas e eu sou muito apaixonada por ele (pena que ele tem 36 anos, mora nos Estados Unidos, viaja o mundo o tempo todo em turnês,e não é Cristão, mas se não fosse essas coisas básicas já estaríamos juntos!).

O Gavin não é Cristão mas, tem músicas lindas que pra mim não "fazem mal" então, vou mostrar pra vocês umas das músicas que eu mais gosto (:

Começando pela minha preferida, minha amigs Karen me mostrou e foi apartir daí que surgiu meu caso de amor com o Gavin. Aliás, toda vez que ouço essa música até hoje me lembro da Kah por que quando ela me mostrou nós fazíamos o segundo ano do ensino médio e começamos a ouvir "we belong Together" TODOS OS DIAS DO ANO kkk *Obrigada Kah ♥

We Belong Together
"Que é preciso para fazer um amor perfeito
A paixão para achar a verdade absoluta
Para visualizar o endireitado do distorcido
Como os oceanos abertos pertencem às costas"

I Don't Wanna Be 
Essa música é linda e ele fez contando a própria história, mas ela também fala muito do momento da vida que eu estou passando.

"Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente
Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito
Estou cansado de olhar nos quartos em volta imaginando o que eu tenho que fazer
Ou quem eu devo ser
Eu não quero ser nada além de mim"

Not Over You
"E se eu tivesse uma chance para renovar
Você sabe que é uma coisa que eu não posso fazer
Eu poderia voltar ao caminho certo
Mas só se você quiser"


We Both Know - Com Colbie Caillat ♥
"Nós dois sabemos nossas

Próprias limitações
E é por isso que somos fortes
Agora nós temos que
Passar algum tempo separados
Nos guiando, um ao outro
Para fora da escuridão"


E tem mais um milhão e meio de músicas maravilhosas do Gavin que você pode encontrar por aí (: 
Espero que tenham gostado do Gavin, das músicas, do blog e de mim kk
Com carinho, Lua 


Comentários

Postar um comentário