Item 53 - 101 coisas para fazer em 1001 dias

Olá! Meu primeiro item riscado da lista foi um dos que eu achei que demoraria mais tempo para conseguir.. É simples, mas faz uma grande diferença! O mais engraçado da história é que eu ganhei de quem eu não esperava, de uma forma que eu não esperava e por um motivo que eu também não esperava!

Ganhei duas rosas amarelas do meu pai. Ele me trouxe da igreja dele por duas semanas e me disse que eu é pra eu ser "A mais próspera, abençoada e bem sucedida". Foi uma das coisas mais fofas que meu pai já me fez (:

Ps.: Essa das fotos já está murchinha porque eu demorei uns dias pra tirar foto dela e ela não esperou a minha boa vontade pra registrar sua beleza. Mas tá aí e elas (porque eu ganhei duas) estão até hoje no meu quarto, sequinhas tadinhas, mas eu não consigo me desprender delas :/ )



Então, primeiro item da lista riscado! E se vierem mais flores ainda mostro pra vocês (:
Espero que tenham gostado. Com muito carinho, Lua

Comentários