Lookbook By Day



Olá! Tenho uma novidade!
Quem sabe que eu colaboro no blog Garota da Corte e já passou por lá já deve ter visto uma 'categoria' chamada LookBook By Day, onde a gente coloca pessoas do lookbook que tenham um estilo legal, que gostamos das roupas e das fotografias (no meu caso). Então, resolvi postar por aqui também porque eu quero porque eu gostei da ideia, acho muito legal e sempre trás boas inspirações, inclusive pra mim que as vezes olho o lookbook de algumas pessoas e falo "droga, isso é tão bonito e fácil porque não pensei nessa composição antes?"

Então, para começar nossa nova categoria aqui vou mostrar pra vocês a Zoe Suen. Ela tem 16 anos, mora em Honk Kong, fala Inglês, Cantonês e Mandarim, tem fotos lindas, em lugares lindos, com roupas lindas e ela tem muito bom gosto, pelo menos pra mim, que usaria muitas das roupas dela. Vamos às fotos!

Preto e branco com uma peça colorida e estampada.
Em Candy color
Camisa de poá com shorts jeans com aplicação de renda e slipper com spikes
Saia bandage e estampada, com camisa jeans e tênis
Mais uma de saia estampada, com blusa branca
Vestido maravilhoso de poá e meia-calça também de bolinhas haha
Básico e lindo para dias de preguiça e conforto: calça jeans preta, slipper, blusa de poá e cardigan
(Para dias de calor insano no Brasil) Saia até o joelho (porque tem que ter decência né kk) blusa regata folgadinha, cinto fino pra marcar a cintura e oxford ♥

Vocês podem ver mais dela no LookBook obviamente e no Blog dela que tem todas as redes sociais dela.
Espero que tenham gostado. Pra quem acha que estou me 'bandeando' pra "era dos blogs de modinha que são todos iguais e falam sempre da mesma coisa" fiquem calmos, não to mudando, só tô aderindo! Afinal, eu posto aqui o que eu gosto e quero compartilhar porque acho que é legal.

Com carinho, Lua

Comentários