Um amor pra se inspirar


O casamento de Jess e Russ é o casamento dos sonhos e o próprio casal já é um amor. Jess é ilustradora e Russ é trabalha no Facebook e designer de produto, já dá pra imaginar o quanto eles são criativos não é?! E tudo no casamento deles é surpreendente. Eles fizeram a cerimônia intima com 4 amigos como testemunhas em uma semana, um pique-nique com os amigos num parque e a festa de recepção com mais ou menos 300 convidados em outra semana. Eles fizeram a festa de casamente durar uma semana inteira.
Na cerimônia com as testemunhas, na câmara municipal de São Francisco .
No pique-nique com os amigos. no Dolores Park.

E na recepção da semana seguinte no Green Bruilding no Brooklyn.

Uma coisa muito linda nos dois além do amor (que dá pra ver nos olhos deles) é a tatuagem que os dois têm de círculos coloridos no braço dos dois que simboliza união. A deles provavelmente é tatuagem de verdade (permanente), mas eles também fizeram tatuagens temporárias e deram para os convidados nas festas do casamento. O mesmo simbolo eles tem em várias outras coisas e dá pra ver no filme do casamento que tem a seguir e vale muuito a pena assistir!

O filme lindo do casamento:



O projeto todo do casamento foi feito pela equipe Sugar & Fluff, as fotos da cerimônia por Ben Sangue, as fotos da recepção por Kristen Marie e o maravilhoso filme do casamento por Belvedere Stories.



Achei um post falando sobre a tatuagem deles no blog Morando Sozinha e a matéria inteira sobre o maravilhoso casamento deles no Green Wedding Shoes (que é maravilhoso!).

Pra quem tem medo de se casar e acha que nunca vai se casar eu to falando muito bem de casamentos né? kk Mas vai que um dia Deus faz um milagre no meu coração? kkkk

Espero que tenham gostado. Com carinho, Lua







Comentários

  1. Ahhhhhhhhh que sonho! A decoração ficou incrível! E eu amei seu cantinho <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua,
    Que coisa linda esse casamento! Adorei as fotos e os vídeos... E os votos deles foram muito fofos, amei!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol. O casamento deles foi mesmo um sonho! Obrigada pela visita (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário