Vaga lembrança


Se dar conta do que tem até perder é normal, mas fazer depois de muitos anos pode ser ainda mais complicado. Uma vez ouvi dizer que o mundo dá voltas e que nunca para no mesmo lugar, o mundo não para mesmo, ainda mais por causa de uma amizade que você precisava ter cultivado e cuidado um pouco mais.

Me lembro de quando podia ver teu sorriso quase todas as tardes, de quando me olhava de uma forma tão doce a ponto de me fazer corar, me lembro de quando me pediu um único beijo e talvez você nunca tenha entendido o porquê,mas nó eramos tão 'jovens' e é difícil conseguir se expressar sem atropelar os sentimentos.

É difícil passar do outro lado da rua e não ter coragem de dizer um 'oi' por não saber como você reagiria. Talvez você nem se lembre mais de mim ou ainda tenha uma vaga lembrança. Eu queria poder ver teu sorriso de novo e ter longas conversas pra conhecer quem você se tornou. Talvez isso não seja possível, mas eu gosto das lembranças que você me trás apesar de tudo e se pudesse te dizer uma única frase na vida, ela ainda seria a ultima que eu te disse "me desculpa".

Comentários