52 Semanas da Lua, Semana 10


Olá gente linda, tive uma semana muito engraçada, eu ajudei dois amigos com casos opostos, fui ajudada também haha descobri que sou mais "fria e sem coração" do que eu imaginava e eu tenho várias fotos e histórias pra contar kkk Bora pras fotos!
Obs.: Peço desculpas pela falta de qualidade das fotos porque algumas foram tiradas com o celular ;s

Fui pra Goianésia no fim de semana passado e eu tive uma experiência muito única com Deus




Fazer o que se eu sou APAIXONADA pelo céu? 

 Pra provar que as fotos são minhas haha
 Never desses dois princesos <3 p="">
 "Ganhei" essa cartinha que fez TODO sentido pra mim depois de uns dias. Deus sabe bem o que faz gente, só isso que eu sei da vida.
 Os docinhos pra não perder o costume *-*
 Ele alegra a minha vida, só ele diz "Nunu, você é a gaiota mais nida no muuundo, eu te amo beeem gandão do tamanho do céu" Como não amar?
 Fui fazer vestibular e foi um dia que misericórdia kkk Até postei no facebook "Tive um dia lindo hoje, fiquei quase 2horas na parada esperando um ônibus que não veio, quase não chego a tempo de fazer a prova do vestibular, fiz uma prova horrível, tive enchaqueca* o dia todo, me perdi no meio da w3 sul, fiquei mais uma hora e meia na parada esperando novamente o ônibus que nunca veio, peguei um ônibus que ia pra um outro lugar (mas isso foi proposital), peguei chuva e quase estraguei meu tênis novo, vim pra casa e não comi absolutamente nada o dia todo e descobri o que Deus já tinha me mostrado a muito tempo mas eu não dei atenção e to aqui, esperando que Deus me dê um dia melhor amanhã." Foi um dia muito difícil gente não faltou NADA PARA DAR MAIS ERRADO
 Gente, para tudo que eu vi uma kombi de oncinha! Já posso morrer!
Quando eu me perdi na W3 sul, achei um jardim inteeeiro de dente-de-leão
Comprei um relógio! Porque eu tava olhando um monte e esse caiu no chã e es-pa-ti-fou no chão porque eu sou uma pessoa muito muito muito destrambelhada.
 Karen. Ela sempre esteve por perto, nossa amizade já tem vários anos, nós já caímos na porrada na quinta série, nós presenciamos todos os amores uma da outra e a gente sempre acaba rindo de tudo no final. Kah, obrigada por existir, ouvir meus lamentos na madrugada e por contar comigo pra tudo minha tchuca.
Juliana Luiza. A amizade com mais idas e vindas com certeza é a que eu tenho com a Ju, nós compartilhamos cada época linda e tosca da vida e sempre voltamos a sermos amigas. Jujuba, você é uma princesa. Obrigada por ouvir os meus conselhos e abrir seu coração pra mim!

Pirando no cabelo da Kah em 1, 2 ...
Muito divo mesmo.

Já tem fotos nesse post pra dar e vender mas elas não mostram nem a metade do que eu passei nessa semana. Quero agradecer a Gigi, porque nós tivemos uma briga feia e mesmo assim ela se importa comigo, me perdoa e me ama haha então, uma foto "antiga" porque eu não poderia deixar passar o quanto você cuida de mim mesmo à distância. Gi, eu te amo muito!

E não foram só essas lindezas, agradeço a Deus também pelo Neto que sempre me surpreende com coisas fofas que eu fico de cara; Pela Thamara que saiu comigo no fim da noite pra comer pizza e me ouvir falar de coisas fúteis em momentos de fúria; Pela Juliana Araújo que é minha pequena princesa, que nunca me deixa e sempre fala o que eu preciso ouvir, obrigada Ju por me fazer tomar um balde de Milk Shake de Morango porque Ovomaltine me dá nalzeas agora kkk Pelo Maxsuel que me ama incondicionalmente kkkk e que tem me 'animado' quando eu fico triste do jeito mais besta do mundo mas me faz super bem, obrigada Max; Pelo Geovanne  que é a pessoa mais gentil e amável que eu conheço, que me faz visitas e sempre fala coisas que me deixam feliz e sem graça, Geo, obrigada por confiar em mim, querer a minha 'aprovação' pros amores kk e me fazer visitas rápidas que mudam meu humor! Como sempre, Douglas que sempre está comigo muito muito muito obrigada por existir e estar sempre comigo Douguinho.

E pra quem pensou que eu estaria triste: Gente, eu tenho os melhores e mais lindos amigos do mundo: Tô de boa!
 Com muito muito amor, Lua




Comentários

  1. Com o tempo Deus mostra quem é quem, em quem devemos confiar, quem está verdadeiramente contigo, quais caminhos devemos trilhar. Continue muito feliz pelo que possui... Deus, família, amigos, pois você é rica por isso!
    Beijooos!
    - Maria Thamara (:

    ResponderExcluir
  2. Eu sou MUITO rica e agradecida ao Senhor pelas maravilhas que tem feito e pelas pessoas incríveis que Ele tem colocado na minha vida <3 Muuuuito obrigada Maria Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Vamos aos comentários (rs)

    -Na 5ª foto tava vindo chuva?
    -A 6ª é montagem (rs)
    -Porque Nunu?
    -A Kombi de oncinha é a Kombi da Gretchen
    -Eu gosto muito de dentes de leão!

    Tô suspeitando que vc fez esse post porque viu seus amigos preocupados com vc. Acertei?

    Deus abençoe Luana, conte sempre conosco, pode nos procurar sempre que precisar (menos nas Segundas, Quintas, Sextas e Sábados, pois estou ocupado... E nas Terças, Quartas e Domingos também, porque preciso zerar aquele game e tal... rs)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Neto,
    - Tava vindo vindo chuva sim;
    - Não é montagem não kkk
    - Porque o Xande troca o L pelo N
    - A kombi de oncinha era muuucho linda
    - Eu amo dentes-de-leão também <3

    Fiz o post porque é meu projeto das 52 semanas (: Mas tem realmente muita gente me perguntando coisas que eu não sei kkk

    Amém Neto, muito obrigada por existir e ter conversas tão boa comigo, e precisando eu grito: não to nem aí pro jogo u.u shaushaush

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua,
    Quantas fotos e quantos momentos bacanas! Gostei :)
    A quarta foto do céu está linda demais, ameeei.
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, obrigada pelos elogios e pela visita!
    Volte sempre. Beijo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário