52 semanas da Lua, Semana 11


Olá! Eu sei que demorei milhões de anos pra aparecer aqui novamente gente, desculpa. Mas eu prometi e estou aqui. A semana 11 foi muito legal (foi semana passada), fiz um "saindo da rotina" com a Vanessa do Garota da Corte pra nos conhecermos, fomos com uns amigos meus pra Guerra de tinta que teve aqui em Brasília,  foi muito divertido e como disse a Van "rendeu" kkk
Tenho um milhão e meio de fotos pra mostrar que provavelmente não colocarei no post (mais desculpas) MAS vocês podem ficar ligados no Flickr do GC que a gente ainda tá botando fotos lá porque são muitas mesmo. Bora pras fotos!
Sempre tem a "Paga Vecha" não é mesmo? aHUSHAUSAH

Seção Saindo de cena com Glamour  (Com minha querida Juliana Luiza♥)


Agora a seção Vanessa Fotografia -Rendeu HSUAHSAUSAHS Os Tchucos da Guerra de tinta HAHA
 Do nada a Vanessa pega minha câmera e diz "Meu Deus, aqui só tem menino lindo" e daí então minha câmera só teve fotos dos 'tchucos' kkk

    O cara mais legal, o único que fez caretas pra gente HAHA
 ♥
Em um caso de amor KKK
 E pra encerrar, o mais tchuco de todos
No geral, a guerra de tintas foi muito divertida, muito louca e eu nunca vi tanta gente suja e nem tão suja num lugar só como eu vi lá kk Tudo que passamos lá valeu a pena, cada km que andamos, o sol escaldante a vermelhidão e as marcas de sol, tudo! Faria tudo novamente ♥


 As sobreviventes da Guerra!
 A parte mais legal foi conhecer a Vanessa. A gente já tinha planos de se conhecer pessoalmente havia um tempo mas nunca dava certo. Foi muito legal conhecê-la e descobrir a pessoa maravilhosa que ela é, nos demos bem desde o primeiro momento e viramos amigs já haha, nos divertimos horrores, já temos histórias pra contar e muitos planos pra futuros "saindo da rotina" juntas. Como ela mesma disse no GC é legal poder colaborar num blog que só tem pessoas incríveis!

Bom, é isso. Demorou mas chegou!
Espero que tenham gostado, e o post que seria da semana passada vem o mais rápido possível também. Lembrando que eu prometi e cumpri sobre esse post aqui! kk
Com muito carinho, Lua


Comentários

Postar um comentário