Um desabafo bom.


Eu estava meio sem rumo, meio sem direção, tinha a consciência de que se entregasse nas mãos do Senhor Ele resolveria, mas eu tinha medo. Eu sempre tenho medo. Tenho medo de dar errado e também de dar certo, tenho medo de criar expectativas e acabar me frustrando, medo de não acreditar totalmente e ser verdade ou de acreditar e descobrir que eram apenas mentira, mas eu aprendi (e estou aprendendo aos poucos) a confiar em Deus. Não que não confiasse antes, mas confiar inteiramente e entregar tudo nas mãos dEle e descansar porque absolutamente tudo vem do Senhor. 
Tenho passado por momentos em que não sei explicar meus sentimentos nem pra mim mesma, parece que tudo que eu disse num momento de fúria tinha se transformado em realidade "Quero trocar meu coração por uma pedra" eu disse, mas eu não sabia que seria ainda mais doloroso. 
Ontem, depois de ter passado por tantas coisas que eu cheguei a pensar que nada valia mais a pena, recebi uma boa notícia, e não é uma notícia qualquer, porque eu esperei muito, sonhei muito e me esforcei muito pra isso e tudo conspirou contra, mas o Senhor provou mais uma vez que a fidelidade dEle não se abala nem se compara a coisa alguma desse mundo. 
Eu passei no Vestibular! Não foi de uma universidade federal, nem ganhei bolsa, nem nada, mas o que fez isso ser uma vitória tão grande foi o meu estado. Eu pensei que não passaria nem se eu subornasse alguém (kk), eu fiz a prova com uma enxaqueca terrível, minha visão estava embaçada que eu mal conseguia ler, estava tremendo e estava tendo um dia muito difícil porque "nada mais poderia dar errado" naquele dia, mas eu estava enganada porque o inimigo sempre consegue te atingir quando você se sente fraco.
 Eu sempre quis fazer jornalismo, mas muitas vezes muitas coisas me fizeram desistir e depois voltar, mas como eu sempre digo "Deus sempre nos surpreende" e Ele continua me surpreendendo a cada dia. Fiz um acordo comigo mesma de ver a vida de uma forma melhor, e isso está implícito na minha lista de "101 coisas para fazer em 1001 dias", no item 100 que diz "Me dedicar ao máximo ao que eu for fazer, seja lá o que for. Do tipo "carpe diem" mas num sentido mais amplo", eu estou realmente fazendo o máximo pra isso, me dedicando e vendo o que tem de bom da vida. E desde então tenho visto Deus fazer maravilhas a cada dia na minha vida. 
Eu estava a exatos um mês e nove dias sem conseguir expressar sentimento algum, eu simplesmente não conseguia nem chorar porque eu não tinha forças, mas ontem vendo a grandeza do amor de Deus, do cuidado, e da JUSTIÇA de Deus na minha vida, abrindo aleatoriamente a Bíblia depois de suplicar por um sussurro "Senhor fala comigo" em Salmos 91, as lágrimas e o riso simplesmente brotaram de mim de forma natural e amável. Eu nunca fiquei feliz em chorar, e nunca tinha chorado de alegria, mas Deus sempre nos surpreende.

E eu continuo Dizendo: Deus é muito maravilhoso, Ele sempre nos surpreende e Ele nos ama de uma maneira tão imensa que eu não entendo o porque, mas agradeço todos os dias!

Escrevi esse Texto-Desabafo no dia 11 de março, mas tudo que eu senti quando o escrevi ainda estou sentindo e espero sentir pra sempre e sempre!

Obrigada a todas as pessoas lindas que me apoiaram, estiveram comigo e que continuam do meu lado, porque vocês são presentes incríveis que Deus me deu. Obrigada, obrigada e obrigada ♥

Comentários

Postar um comentário