52 Semanas da Lua, Semana 12

Olá! Essa seria a semana passada mas eu já expliquei e estou tentando colocar tudo em dias.

Eu estava muito feliz e ainda estou também porque passei no vestibular. Mas, nem tudo na vida é como nós esperamos que seja. Eu entrei na faculdade e também saí, nessa mesma semana. Antes que todos venham com pedras nas mãos dizendo que sou desertora e blábláblá quero dizer que tenho meus motivos e não vou explicar aqui (Desculpa gente).

Essa semana foi de muitas realizações pessoais, eu precisava fazer tudo isso pra ver o que eu queria da vida e saber como era o gostinho de passar no vestibular, acordar cedo e ir pra faculdade, me virar sozinha, e o mais importante de tudo isso é que eu finalmente sei o que eu quero fazer! É MESMO JORNALISMO ♥ (Já estava cansada de ouvir o Diego me dizer que sou louca e indecisa kkk - queria Jornalismo ou Audiovisual)  Eu sempre quis, mas tinha medo de começar a fazer e depois perceber que aquilo não servia pra mim. Bom, a semana em que frequentei a faculdade no curso de jornalismo foi in-crí-vel! Eu quero muito voltar logo, mas ainda não tenho garantia nenhuma de quando vou voltar, eu apenas tranquei a matrícula, mas tem muita coisa envolvida nisso.

A faculdade que eu entrei foi a Unip e tenho que dizer que estou apaixonada por ela! É linda, enorme, organizada, nunca vi tantas escadas na vida e acho que nunca vou aprender a andar naquele lugar, mas cada dia lá foi maravilhoso. Ok a administração não é tããão boa assim, o Pedro tinha me falado algo a respeito, mas não dei muito crédito, mas realmente pra se resolver alguma coisa no administrativo da Unip é preciso ter tempo e paciência.

Então, algumas fotos da Unip pra gente chorar de saudade

Milhões de escadas por toda parte
Uma vista da janela
E o corredor principal :')
Espero voltar logo, já estou sentindo falta.. Mesmo não sabendo se volto pra mesma instituição :'( *Fica a uma hora e 40 minutos de distância da minha casa*

Outra parte linda da minha semana foi aceitar o convite do Jhu pra ir visitar a Igreja dele (Ministério da Fé)

Fui num culto de motoqueiros que foi incrível! Gente, faltei ficar louca com tanta moto perfeita. O culto foi uma benção do começo ao fim e eu curti muito.
Tive uns 'probleminhas' com preconceito alheio nos dias de hoje. Não consigo acreditar que ainda tenha disso! Mas ok. Todo mundo tem direito de expressão e pensar o que quiser, mas, por favor, não me venha dizer suas conclusões precipitadas sem ao menos conhecer o que acontece num lugar só porque você não está acostumado com certos tipos de coisas. Sem mais delongas o culto foi incrível, a pregação foi incrível, o Over Bless *não sei escrever, mas tentei* ganhou uma fã ♥ , o louvor foi incrível, as 'brincadeiras' com as motos incríveis no fim do culto também foram incríveis, e é sempre bom estar com bons amigos ♥.
Ela quer ser minha, mas né, não tenho carteira ainda kkk

Pra quem diz que no Ministério da Fé as pessoas não adoram de verdade: Vão cuidar da própria salvação ok. Beijos.
Muito minha e os capacetes encima do púlpito ♥
Pastor Fadi Faraj contando testemunhos lindos.
Essas três ultimas fotos (as que têm qualidade) peguei do facebook do pastor Fadi Faraj.
Queria ter mais fotos pra mostrar, mas eu estava sem câmera (porque a minha é muito grande - preciso de uma menor), queria poder mostrar algumas do Louvor e do OverBless que eram muito lindos, mas da próxima vou tentar ao máximo tirar milhões de fotos como sempre pra postar aqui.

No próximo culto com motoqueiros: é nois de novo!
Estou apaixonada. (Sempre amei motos, viajei minha infância inteira de moto com meu pai - Obrigada pai, por me passar seu amor por motos ♥) 

O Jhuan e eu somos amigos há muito tempo e por pura ironia do destino temos muito poucas fotos juntos (porque nos vimos pessoalmente poucas vezes também), mas dessa vez nós esquecemos mesmo, dá pra acreditar? Também acho que não, mas ok. Então como não temos fotos nossas, resolvi colocar fotos dos nossos recadinhos que colocamos na Bíblia um do outro kkk ♥
 O Jhu escreveu que ele é muito, muito muuuuuuuito lindo kk  e está "primo dela →" porque do lado tem um desses escrito da Ellen "a Len é muito, muito muuuuito, muuuuuito linda"
Sou muito meiga e minha letra é muito feia ♥ Mas o que vale é a intensão.

Por último e nada menos importante, Lucas Vieira. Estava eu voltando do trabalho no sábado (sim, eu trabalho aos sábados as vezes :/ ) e me bateu uma saudade enooorme do Vivi (só eu o chamo assim, ele vai me bater por isso mas idaí? kk ) Eu não pude ir embora sem ir vê-lo. 
Vieira e eu somos amigos desde os primórdios da Terra, ele foi o meu primeiro amigo de verdade e nós sempre cuidamos muito um do outro, mesmo quando estamos longe. Nos distanciamos depois do primeiro ano porque nos tiraram da mesma sala, mas mesmo assim continuamos amigos porque nossa amizade NUNCA vai morrer - em nome de Jesus.  Não tivemos muito tempo pra tirar uma foto que preste, mas tentamos e tá aí! 
"Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar ♪"
Sabe aquele amigo que faz parte de você? Eu não sabia até encontrá-lo.
Eu te amo muito Vivi ♥

Bom, é isso. Estou atualizando as 52 semanas aos poucos, mas continuo pedindo desculpas por isso. Espero que tenham gostado.
Com amor, Lua

Comentários

  1. Começa a gravar e postar no youtube :3

    Vai ter um público fiel e maior, ainda vai ganhar dinhero

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma boa idéia, mas tenho vergonha :s
    Obrigada pela sugestão, talvez um dia eu tenha coragem pra fazer isso (:

    ResponderExcluir
  3. Vergonha vai acabando com o tempo, olha que legal
    http://www.youtube.com/user/meumundominhavida11

    Aceita esse desafio? Gravar sua vida durante o ano inteiro?

    Desafio 365 dias...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito tentada a fazer isso agora! Mas preciso de uma câmera pra isso. Se eu conseguir uma, prometo ao menos tentar fazer o projeto (:

    ResponderExcluir
  5. Sua desertora! :P (Brincadeira)
    Vc disse que teve alguns probleminhas com preconceito alheio... o que aconteceu?
    Visitar outras igrejas é algo MUITO BOM, principalmente pra não engessar o nosso espirito... Muitas vezes achamos que o jeito certo de cultuar a Deus é o jeito da "minha" igreja, e isso é fácil produzir fariseus e julgadores.
    Mas tem um porém: Todo culto deve ser guiado pela Palavra de Deus e ter como centro a Jesus. Não é só pq é inovador que é agradável a Deus :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Não sou desertora! HAHA
    Tive alguns probleminhas com pessoas muito tradicionais, que julgam tudo como pecado e abominam tudo que tenha de novo na igreja que eles não estão acostumados, mas eu não me abalo por isso e nem deixo ir pra casa de Deus só porque alguém diz que 'aquela igreja é errada'.
    Eu concordo plenamente com você sobre ir em outras igrejas pra não 'engessar o espírito', penso da mesma forma! Claro que devemos congregar, mas sair da 'rotina' de vez em quando é muito bom. Ainda mais quando é uma igreja como o Ministério da Fé que é tudo bem diferente da nossa igreja kk
    O importante é servir e adorar a Deus, não a denominação da igreja.
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário