52 semanas da Lua, Semana 13


Pulei rápido de 'uma semana pra outra' não? HAHA Colocando em dias, esta seria a semana passada (de verdade) então, a partir de agora estou 'atualizada' nas semanas do ano! Vamos às histórias - fotos (: 

Nessa semana Fotografei o casamento de uma diva Glamourosa, linda e maravilhosa chamada Gleice, mas em respeito à privacidade das pessoas eu preferi não colocar fotos deles pra não expor a vida alheia (já basta a minha! kk ) Então, uma do bolo que estava lindo ♥



Fui pro hotel com a noiva, conheci uma princesa incrível chamada Bárbara (que escreve textos lindos e daqui uns dias eu mostro pra vocês *-*), que sabe fazer maquiagens lindas. Eu a 'ajudei' com meus olhos perfeccionistas, falando onde poderia ser melhorado e repetindo milhões de vezes "ai, que lindo! ai que amor!" (kk) enfim, fiquei abismada com as maquiagens e pincéis incríveis que a Barbara tem da Mary Kay, quero tudo! ♥ 



Parte - Puro Amor:
Meu tchuco lindo, o único e verdadeiro amor da minha vida! *Ele que disse kkk Mas é a verdade ♥
Meu melhor amigo apesar de todas as brigas, porque afinal não é fácil viver sob o mesmo teto que alguém altamente igual a você, com o mesmo temperamento e gênio forte. Mas ele sempre sempre sempre cuida de mim e como ele mesmo disse quando eu nasci (que eu amo jogar na cara dele♥) Ele nunca vai amar alguém como ele me ama! E eu também não! Nunca vou amar tanto alguém (mesmo tendo vontade de sumir da vida dele de vez em quando haha) como eu o amo.
É engraçado como somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo..
Ele me passou várias paixões que hoje são minhas paixões também, como o amor pela fotografia (que ele não queria me passar, mas eu sou v1d4 l0k4 e roubei!), o amor por motos ( nós viajamos minha infância inteira de moto pra lá e pra cá e eu sempre amei - mesmo a gente quase morrendo em algumas dessas viagens como na vez que uma Scania passou tão perto de mim que senti que era meu fim, ou quando quase caímos de um precipício porque o pneu da moto estourou do-na-da haha - ) e o mais engraçado: o espírito aventureiro! (como diria minha mãe)
Meu pai sempre gostou de viajar, sempre viajou, viajava de moto e por pura ironia da vida - não me deixa fazer nada disso - enfim, estávamos nas partes boas não é mesmo? kk
Eu o amo mais que tudo, mesmo que eu não demonstre muito, nem ele também ♥

Por último e menos importante, eu com sono, cara de 'tá Xande, tira logo essa foto que eu quero ir dormir'. Foto tirada pelo meu irmão de 4 anos ♥ (não sou só eu e nem só meu pai que gostamos de fotografia lá em casa).
Coloquei essa foto aqui e no facebook também porque me lembrei do 'meu amigo do ônibus' kk que tem um gosto musical muito bom, que gosta das minhas músicas e ainda diz que eu fico 'mais bonita ao natural' kkk Obrigada Leoz (:


Então, acho que é isso. Espero daqui pra frente atualizar toda semana (de verdade, não uma semana sim e três não).
Espero também que tenham gostado.
Com carinho, Lua

Comentários