52 semanas da Lua, Semana 15


Olá! Demorei de novo, mas tô aqui (: êêê, ok.  Essa semana foi 'legal', como sempre tive dias bons e dias ruins e é incrível como esse projeto me faz ver que a gente passa por tanta coisa em tão pouco tempo, tô amando perceber cada detalhe dos meus dias.

Como eu disse em um post anterior, saí com as meninas pra fazer um "Saindo da Rotina" com a Vanessa do Garota da Corte e dessa vez levei a Karen comigo ♥

A "Guerra de Travesseiros" - Fail

 Isso era pra ser um passeio legal como a Guerra de Tintas, mas nem tudo nessa vida é flor. Foi ridículo, na boa. (Comparações com a guerra de tintas são inevitáveis, desculpa) Na guerra de tinta tinha mais de 5 mil pessoas lindas e felizes correndo pra todo lado, na guerra de travesseiros só tinha poser querendo se aparecer opa, e no máximo 150 pessoas participando disso, no máximo mesmo. Foi realmente fail!

O  bom disso tudo foi ter saído com as gatas. Aproveitamos o 'passeio de índio' pra tirar fotos, mas já vou avisando que são as fotos mais zuadas da vida ♥
Book de 15 anos com a Van :*
 
 Book de 15 anos com a Kah :*
 Em um caso de amor ♥
 Amei essa (:

Olha quanta gente tinha lá

As minas Divando
 Não podia faltar a dos pés haha

  E pra acabar com as ilusões de que somos bonitas HAHAHAH

Ainda bem que tem McDonalds lá perto pra salvar nossas vidas de um dia fail u.u

Nessa semana também teve almoço lá do meu trabalho e bom, são essas as pessoas que fazem meus dias serem menos entediantes kkk


Na primeira foto: Vanessa Lima e Paloma.
Na segunda foto: Luan e Vanessa Lima
Obs.: Tá faltando a Meure, que é minha companheira sempre.

E pra acabar dando um choque:
Cabelos lisos, grandes e coloridos kk (não dá pra ver bem na foto mas, tá meio que mais claro, puxado pro laranja, no sol.. uma coisa assim haha)

Graças a Deus as coisas boas estão 'compensando' as ruins.. as vezes parece que tá tudo desabando.. Essa semana foi extremamente difícil. Quando eu penso que tudo está resolvido me aparecem mais coisas pra deixar tudo de cabeça para baixo novamente, mas essa é a graça da vida né, se tudo fosse bom, nada valeria a pena.

Bom, é isso. espero que tenham gostado e chente, esqueci de falar que eu tenho instragando kk segue lá :* Luacfarias
Com amor, Lua

Comentários