52 semanas da Lua, Semana 16

Olá! Eu sei que sou a pessoa mais atrasada do mundo gente, mas essa semana foi realmente corrida e cheia de coisas :s Enfim, essa semana foi cheia de tudo, de tristeza, de alegria, de bençãos e tenho muita coisa pra falar e mostrar, então sem mais delongas, vamos às fotos e histórias!

Essa semana (passada) inteira foi festa de inauguração da Adeso ♥ que ficou INCRIVELMENTE LINDA♥   Eu fotografei praticamente todos os dias mas, eu não posso colocar muitas aqui então escolhi algumas pra mostrar como a nossa Igreja ficou maravilhosa depois de tantos anos de luta!

O Pastor na 'sacada' no término da escola bíblica dominical. Gente, só essa fachada já é íncrível, dentro da igreja então: tá perfeito!

Esse é o céu do púlpito ♥

Agora umas fotos da ceia que na boa, foi muito linda.
Dá paz e alegria só de olhar pra essas fotos e lembrar como é bom fazer parte do corpo de Cristo, estar na Casa de Deus e poder sentir a presença DEle ♥

Voltando do momento amor e unção para a minha vida :
Sim, derrubei o vinho da ceia na camisa BRANCA e nova ♥ Sou um desastre natural ♥

Cecília, minha companheira de fotografia no Ministério Imagem da Adeso. Mas é também minha amiga, minha besta, ela me escuta e faz planos comigo, tem sonhos tão altos e in-possíveis (haha) quanto os meus, ela me suporta mesmo quando eu não me suporto e não a suporto haha porque ela é linda e um dia seremos Divas Glamourosas e Phynas ♥
Ceci (: -querendo me bater haha
A lente da Canon T3i da Ceci refletindo as luzes da igreja *-*

Essa foto foi a Linda-maravilhosa Taynara que tirou quando estava me explicando como tirar fotos da estrelas.
Não conseguimos fotos das estrelas mesmo porque havia muita iluminação e fotos das estrelas só prestam quando não há luz alguma praticamente. Mas ela me explicou como funciona e como fazer fotos das estrelas. Semana que vem em noooome de Jesus farei fotos das estrelas ♥ e se prestar eu mostro pra vocês!

Esse é o José, e ele é maior fofura desse mundo, apenas.

Não podia faltar a princesa que veio me acordar no sábado e me fazer ouvir o dvd inteiro da Galinha Pintadinha haha Sophia ♥ (Qualidade massa e escuridão mais massa ainda!)

E a mulher da minha vida ♥
Obs.: Depois me perguntam porque eu vivo de batom vermelho - Simples gente, eu não tenho cor alguma! Sem batom fico com cara de morta e descorada.

Sessão Friends
Doug sempre tá por aqui, porque ele sempre está comigo. Ele me ouve e quer me bater, nós brigamos e ficamos de boa, nós zuamos e somos zuados um pelo outro, estamos presentes mesmo longe. Agora as coisas melhoraram porque ele mudou pra Adeso e nos vemos aos fins de semana (: Agradeço a Deus por tê-lo colocado na minha vida e eu vou repetir isso sempre.

E, Ceci e participação especial do Doug
Eu tô horrível, mas elas ficaram tão lindas (: - Ceci e Laís (que é a versão feminina do Doug)

Pra provar que eu tô (tentando) fazendo parte do conjunto dos Jovens haha
Com a Ranninha ♥
Ok que a foto tá amarelada,mas meu cabelo está meio laranja!

A dualidade dessa semana foi incrível, durante o dia eu pensava que ia morrer e não ia suportar tanta coisa acontecendo, mas a noite eu me enchia de uma alegria divina que me dá forças. Estava conversando com a minha mãe num dia desses e me comparei ao meu celular, ele passa o dia fazendo tudo que eu quero e preciso, ligações, sms, mensagens, facebook, twitter, insta, whatts e ele vai se desgastando, a bateria vai acabando e quando chega a noite se eu não colocá-lo para recarregar ele 'grita' por bateria e mesmo assim se eu não pôr pra recarregar ele vai escurecendo, perdendo as forças até se desligar totalmente. Eu estou me sentindo dessa mesma forma. Acordo todos os dias bem, mas com o passar do dia desenvolvendo todas as minhas funções e eu me sinto tão sobrecarregada que vou perdendo as forças, quando chega a noite me sinto tão fraca a ponto de gritar por socorro, e nessa semana em especial quase todos os dias eu me senti fraca e sem ânimo, mas eu sabia que as minhas 'baterias' seriam recarregadas pela presença de Deus, foi exatamente o que aconteceu. E tenho certeza que é desse jeito que a vida funciona, o mundo nos descarrega, nos deixa cansados e oprimidos, mas quando estamos na presença do Senhor, nos revigoramos, nos enchemos de vida. Deus é maravilhoso!

Bom, é isso. Como sempre, vou tentar postar a semana 17 o mais rápido que eu conseguir, isso provavelmente é até sexta porque em nome de Jesus eu viajo♥ (Orem por mim e pra dar tudo certo!)
Enfim, que Deus abençoe cada um de vocês e a mim também.
Com amor, Lua

Comentários