52 Semanas da Lua, Semana 17

Essa semana foi a "semana de realizações". Eu  conheci o Cambota, o Gus fernandes, eu consegui viajar sozinha acreditam? Não achei que meu pai deixaria, mas ele me surpreendeu e graças a Deus estou escrevendo pra vocês do Mato Grosso ♥
Conhecendo Fabiano Cambota, Gus Fernandes e os outros dois de bônus haha

Ganhei autógrafos deles dois lindos maravilhosos e ainda tem no CD do Pedra Letícia que eu comprei, mas não consegui tirar fotos porque me faltou tempo (estava arrumando as coisas da viagem a semana toda)
A primeira folha é do Gus, "Luana, Obrigado por ter vindo!!! Beijos, Gus Fernandes" (não dá pra ver, mas nas entrelinhas ele disse que me ama, vai aceitar Jesus e seremos felizes para sempre hahaha)
A segunda é do Cambotinha, " Luana, Toca Pedra Letícia! Beijão, Cambota"

Eu disse pra poucas pessoas, mas cheguei a colocar no ultimo post que eu iria viajar se Deus quisesse, e graças a Deus estou aqui na minha cidade Natal (Nova Xavantina - MT).

Indo embora antes que a Alice (minha irmã) chorasse haha
 "Passei a noite toda num ônibus olhando as estrelas e acompanhando o caminho que a lua faz durante a noite, tudo parece incrível. Ainda não tô acreditando que tô fazendo minha primeira viagem sozinha ♥"
 As luzes da cidade sempre me encantam ♥
 Meus pés viajantes.. Essa viagem, essa visão, me fizeram perceber que não é preciso ter todo dinheiro pra ganhar o mundo, é preciso apenas se esforçar e acreditar no que você quer. Percebi que talvez meus sonhos não estejam tão distântes de se realizar agora, era preciso um primeiro passo e eu já estou dando esse primeiro passo agora. Obrigada Deus!♥

 Olha que companheiro maravilhoso de viagem eu arrumei ♥ As crônicas de Nárnia

E meus inseparáveis - celular (com os fones) e a câmera ♥

Acho que farei um "Diário de Viagem" por aqui se tudo der certo. Só estou aqui há algumas horas e já tenho histórias pra contar e milhões de fotos pra mostrar.

Bom, isso resume bem a minha semana.
Com amor, Lua

Comentários

  1. Sua Compania aqui em NX está sendo ótima querida!!! (Fê)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tô amando muito a companhia e hospitalidade que vocês me dão ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário