Combo de realizações: Fabiano Cambota/ 101 coisas para fazer em 1001 dias



Olá! Quem me segue no Twitter ou no facebook já sabe tanto que eu amo a banda Pedra Letícia, quanto o vocalista dela Fabiano Cambota.
Essa semana (terça-feira) fui ao teatro do Shopping Iguatemi aqui de Brasília pra ver o Stand-Up do Cambotinha com a minha amiga Meure. Nós atravessamos a cidade inteira depois do trabalho e quando chegamos à Livraria Cultura OS INGRESSOS TINHAM ESGOTADO, ok. Mas o cara legal que falou conosco disse pra gente esperar um pouco que se alguém desistisse a gente entraria e foi o que graças a Deus aconteceu, nós conseguimos exatamente os dois ingressos que precisavamos, entramos e acreditem se quiser, ainda ficamos na terceira fila, num lugar bem perto do palco e vimos o Cambotinha de perto ♥ (só eu posso chamá-lo de Cambotinha haha u.u )

Minha cara de *não tô acreditando que vou ver o Cambota *-* 

Foi incrível, foi a realização de um sonho (sou fã do Pedra Letícia ♥) conhecer o Fabiano Cambota, ver exatamente o que eu tinha falado pro Cambota no facebook ser verdade, eu disse pra ele que é difícil acreditar que o cara que escreve músicas pro Pedra ser o mesmo cara que escreve músicas tão lindas quanto Morena, e é realmente assim, ele é super besta, bem humorado e brinca com tudo óbviamente, mas quando você chega perto pra conversar com ele, ele é surpreendentemente gentil, agradável e carinhoso (ele ainda chamou a Meure de lindona.. eu sou só linda :/ haha) ele se lembrou de nós e disse que quando o Pedra vier eles cantam a música que eu tinha pedido (Como que ocê pôde abandonar eu - foi a primeira música deles que eu ouvi, primeiro fiquei em choque, depois ri horrores e eu passei a amar a banda depois disso haha).

Além disso tudo ainda realizei um item da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias, o item 59 - Ir ao teatro, e convenhamos que foi muito mais incrível ver o Cambota no teatro do que apenas ir ao teatro :D

Agora vamos às fotos
O Palco
Minha foto

Os humoristas da noite
Foto: Reprodução

Edson Duavy  - sem face porque a iluminação tava terrivel e até eu conseguir regular a câmera (digital-normal) do meu pai... (é, eu sei regular a minha que é profissional e a normal eu não sei)
Minha foto

Ricardo Pipo - Dos Melhores do Mundo *-*
Minhas fotos

E os Lindos Maravilhosos - Fabiano Cambota e Gus Fernandes  (O Grande Elenco haha)
Fotos: Reprodução 
 Minhas fotos ficaram embaçadas e tremidas, mas eu tenho que postá-las ♥
Obs.: Todas as próximas fotos são minhas.
tchuco ♥
Nas próximas fotos ele estava contanto a história da vida dele.
Jamais me esquecerei da infância do Cambota, que o nome do pai dele é João e principalmente da história do tio Virgílho! HSUAHSAUSHAUSHA
E gente, essa foi a parte mais esperada.. bom, em parte, EU VI O CAMBOTA CANTAR 'PEGUE UMA BARANGA (em Inglês haha) e ele ainda cantou "Em Plena Lua de Mel" *sonhos realizados ♥* kkk
Covinhas do Gus ♥ mesmo em gestos obscenos kk

Mesmo com tantas fotos borradas, as minhas ficaram melhores do que as da menina que tava fotografando HSUAHSAUSH (Brincs, com fundo de verdade, tava pra arrancar a câmera das mãos dela haha)
Fotos minhas. * sim, elas ficaram boas só no fim, passei o espetáculo todo tentando regular a merda da câmera*

Cambota fazendo o apelo pra Instituição Pedra Letícia que ajuda meninas carentes - ok. HSUASHA

E mais algumas fotos que peguei no Facebook da galera do Iguatemi *Gnone Produções*

a gente na platéia 
Eles antes da apresentação 
 Ricardo Pipo, Edson Duavy, Gus Fernandes, Meure Carla, Fabiano Cambota e Luana Farias (só porque o nome de todos tinha sobrenome hahaha)

Ignoremos minha cara de boba alegre, acho que o Cambota ficou assustado, mas eu tava realmente muito feliz em vê-lo.

Eu de vela, no momento amor de Meure e seu ídolo haha
Obs.: Pensa num cara cheiroso: é o Cambota! ♥
Obs.²: Ele é mais alto e muito mais bonito pessoalmente!

Novo amor platônico ♥ Esse é o lindo Gus Fernandes, que é super simpático, tem barba (mas nesse dia tava sem :/) e covinhas nas bochechas ♥
só estou apaixonada. Só.

E como eu sou muito legal, aqui está uma parte do stand-up do Cambota e do Gus pra vocês ♥

Grande Elenco Stand-Up


E é isso! Sei que a maioria ainda não conhece o Fabiano Cambota e a Pedra Letícia, mas em breve farei posts sobre os dois e vocês vão amar tanto quanto eu ou não!

Com carinho, Lua.

Comentários

  1. Não é pra qualquer um ter um ídolo fofo que agradece todo elogio que recebe, que lembra de uma fã chata como eu... super atencioso!

    Fabiano seu lindo rsrs

    O melhor post do blog! wow :)

    *Meure*

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUS Pura verdade Meurinha ♥
    Obrigada, farei mais posts sobre o Pedra Letícia e o Fabiano Cambota pra você vir mais vezes aqui kk ♥

    ResponderExcluir
  3. Véeeeeeei, Pedra Letícia! Que inveja de você! *o*

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Sem inveja, mas entendo o que você deve estar sentindo HSAUHSAU FOI INCRÍVEL E O CAMBOTA É MARAVILHOSO ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário