Nova Zelândia

Olá! Todo mundo sabe que meu maior desejo da vida é sair viajando pra todo lado do mundo, e um desses lugares que eu tenho muita vontade de ir é a Nova Zelândia. Lá é frio, mágico e parece ter uma atmosfera diferente - dá pra sentir isso nas fotos!
Bora ver um pouquinho da Nova Zelândia pra gente morrer de vontade de ir pra lá!

"A Nova Zelândia é um pequeno país formado por duas ilhas, Norte e Sul, e diversas outras ilhas menores. O país possui lugares com uma beleza natural incrível, além de uma cultura riquíssima, referência mundial em Ecoturismo e Turismo de Aventura.
Além dos passeios radicais e das altas doses de adrenalina, o país reserva lugares onde é possível relaxar e aproveitar os dias de sossego nas praias paradisíacas, como na Cathedral Cove.

A praia é considerada a mais bonita da Nova Zelândia, e depois de conhecer o lugar, qualquer pessoa pode concordar com essa afirmação. A mistura do azul turquesa do mar com as areias branquinhas com falésias ao fundo, formam uma paisagem impressionante.

O acesso à Cathedral Cove é feito através de uma trilha de aproximadamente 40 minutos que começa ao norte de Hahei. O nome do lugar se deve a uma caverna que liga duas grandes faixas de areia formando um túnel, onde foram gravadas algumas cenas do filme As Crônicas de Nárnia. Além da caverna, a praia possui formações rochosas que a deixam ainda mais bonita, como uma enorme pedra que parece ter sido caprichosamente colocada ali."

As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian foi gravado lá! é muita beleza e amor pra um lugar só! ♥ 






Quem tá afim de conhecer a Cathedral Cove tanto quando eu? *---* GENTE, NÁRNIA EXISTE! ♥

Fonte das informações e imagens : 01 , 02 , 03

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Agora vamos todos comprar um cofrinho e encher de moedinhas pra ir pra Nova Zelândia com 30 anos (porque a passagem pra lá custa 6 mil reais) kkkk.

Com carinho, Lua




Comentários