Uma música pra hoje: Take a Bow - Rihanna



Não me diga que está arrependido
Porque não está
Sei que só está arrependido
Porque foi pego

Mas você fez um belo show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Foi um belo show
Muito divertido
Mas agora acabou (mas agora acabou)
Vamos lá, agradeça ao público
E o prêmio de melhor mentiroso vai para você
Por me fazer acreditar
Que você poderia ser fiel a mim
Vamos ouvir seu discurso

Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé?

Mas você fez um belo show
Realmente me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Foi um belo show
Muito divertido
Mas agora acabou (mas agora acabou)
Vamos lá, agradeça ao público
 But it's over now

Comentários

  1. Acha certo uma cristã escultar músicas do mundo?

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala musica do mundo estamos generalizando todas as músicas que não são evangélicas (não fala de Deus), mas existe dois tipos de músicas do mundo.
    1° tipo- aquela que a letra ou estilo é impropria para um filho de Deus escutar. Não convêm a um cristão.

    2° tipo- aquela que fala de “amor” ou alguma letra que não possui nada de improprio ou o estilo não é desrespeitoso ou fuja dos parâmetros cristãos.

    “Eu” aconselho o jovens que eu cuido a não escutar qualquer tipo de musica que não seja gospel, pois todos os dias somos tentados pelo diabo e pela nossa própria carne para voltarmos para o mundo e você escutando musicas do mundo acaba criando laços com ele, ai quando você estiver fraco na fé, estiver frio, a sua carne e o diabo vai tentar para aquilo que você possui laço com o mundo, a música.

    Ai vai despertar em você desejo por músicas mais carnais, a dançar de forma inapropriada, a frequentar certas festas do mundo e assim vai…
    Por isso “eu” não recomendo. Não é certo e nem é errado, mas como está escrito nas sagradas escrituras… "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."
    1 Coríntios 10:23

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, mas tenho uma visão diferente. Uma vez participei de um congresso de adolescentes que teve uma dinâmica chamada "Fala Brother" onde alguns pastores respondiam questões como essas e o pastor disse algumas coisas que eu tomei pra mim, ele disse desses dois tipos de músicas também e disse que poder ouvir pode, desde que aquilo não influencie na sua vida espiritual, que você não troque o que é da igreja pelo que é do mundo, nós vivemos nesse mundo e não tem como entrar dentro de uma cápsula anti-som pra que possamos andar no meio da rua sem ouvir as besteiras que o povo fala e as músicas do mundo. Precisamos saber diferenciar? Sim, mas não tem como ignorar as coisas do mundo como se elas não existissem. Se fosse assim não poderíamos ler nenhum livro além da Bíblia, histórias Bíblicas e estudos Bíblicos, nem assistir filme algum que não fosse "A paixão de Cristo" Isso faz parte do mundo e nós estamos no mundo.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo contigo, rs. Mas assim, eu penso que... "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." então, se você está em cristo, ou seja é cristã, as coisas do mundo não te pertencem mais. E o "problema" não é de fato escultar as músicas, o problema não é a letra da música, mas sim os cantores, muitos fazem até pacto com o diabo para que as músicas fiquem famosas, para que as pessoas escultem, infelizmente o mercado esta poluido e completamente satânico, então, a partir do momento em que a pessoa esculta, ela meio que contribui pra isso, entende? Mas enfim, é só a minha opinião, não quero discutir nem nada kk eu só acho meio errado isso. Mas eu gosto muito do seu blog, e visito sempre, parabéns (:

    ResponderExcluir
  5. kkk ok então. Obrigada e Volte sempre (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário