52 Semanas da Lua, Semana 18


É engraçado e até irônico a semana 18 ser a semana mais feliz do ano em que eu faço 18 anos, acho que Deus tenha a preparado essa semana como um presente pra mim e não podia ter sido melhor. ( Obrigada Deus!)

Nessa semana fiz minha primeira viagem sozinha da vida (a primeira de muitas). Fui (como todos sabem) pra minha cidade natal, Nova Xavantina no Mato Grosso e foi perfeito. Eu dancei, 'nadei', sorri de verdade, senti a paz que eu tanto precisava, eu me esqueci do mundo que eu vivo, saí da rotina como eu tanto sonhava (e sonho ainda), eu fui pra balada HAHA, fui à primeira vez em um rodeio, comecei a gostar de sertanejo (sim, eu gosto agora e pode colocar a sua opinião sobre isso onde você quiser), eu me diverti como nunca em toda a vida, eu conheci meu irmão que eu tanto queria, eu me apaixonei pela vida de novo, eu resgatei meus sonhos, eu vi meus sonhos se tornando realidade - e não há emoção maior nessa vida que eu já tenha sentido.

Pode parecer exagerado e egoísta, mas eu me senti feliz como nunca pensei que fosse possível. Eu nunca me senti tão bem, tão querida, tão importante pra alguém como me senti lá.

As pessoas te amam mais quando você está longe...

Eu disse em praticamente todos os posts da viagem que eu quero guardar cada pedacinho daquele lugar comigo e eu quero mesmo, quero me lembrar de cada instante, cada sentimento, cada sorriso e cada momento de paz que eu senti lá. ( Eu voltei de lá há duas semana e já tá tão difícil novamente :/ )

Desabafos the end.

Vamos às fotos que eu mais amei de lá, pra me fazer lembrar da semana incrível que eu queria que não tivesse fim nunca:

Obs.: As fotos estão por sequencia dos dias, mas não estão separadas.
Obs.2: talvez esse seja o maior post do blog tooodo aviso logo.
Obs.3: eu não escolhi bem as fotos (falta de tempo gente, desculpa) mas escolhi as que representam melhor os momentos e se você não gostar das fotos desse post, nos outros posts da viagem tem fotos melhores.

 Nunca me senti uma sensação tão incrível quanto a que eu senti no momento em que estava tirando essa foto aí de cima.

A Cavalgada



 Linda bilosa
 esse céu maravilhoso..



 Matheus, como você me faz falta seu lindo..
 Agora toda vez que como batata ruffles e tomo coca me lembro de lá
 A primeira vez que vi o Rio das Mortes de pertinho depois de tantos anos














 "Vem comigo!"








 Fernanda
 lindas




























































































 Pra quem duvidou que eu fui pra balada






























































































Pra quem não viu ou ainda quer ver os outros posts da viagem:
Primeiro dia 
Segundo dia
Terceiro e Quarto dias
Quarto e Quinto dias
Sexto dia
Sétimo dia
Oitavo dia
Nono e ultimo dia

Eu já falei tanto sobre mim e sobre meus sentimentos.. agora quero falar sobre cada uma das pessoas maravilhosas. - sem medo ok

Tia Isabel - Ela é maravilhosa, é simpática, tem um sorriso contagiante e verdadeiro que eu sinto taanta saudade.. Ela é uma 'eterna adolescente' kk que tem um coração mais jovem do que muito jovem (tipo eu!) eu tive medo dela não gostar de mim e ela me surpreendeu tanto que eu a amo tanto agora. Obrigada por me acolher tão bem tia/mãe postiça kk

Fernanda -  eu disse tudo que eu tenho pra dizer no outro post e eu vou repetir "obrigada por dividir comigo sua história, por me admirar e me fazer admirá-la, por todo carinho, atenção e por se disponibilizar a me levar pra tantos lugares lindos" Ela é uma referência de mulher forte pra mim, eu quero ser forte como ela, ter a mesma determinação, ser independente como ela, ser bonita, verdadeira e buscar a própria felicidade como ela.

Larissa - Ela é tão nova que eu achei que não nos daríamos bem por causa da diferença de idade, mas ela foi minha companheira do começo ao fim. Só com ela eu danço na balada minha gente HAHA Arrocharrocharroch kkk aprendi a gostar de sertanejo com ela e com a Pri u.u a culpa é toda delas que ficavam cantando coisas como "Que que eu fiz ontem anoite? Bebi demais" kkkk  eu me diverti horrores vendo elas dançando e cantando e eu só rindo e falando 'que diacho de música é essa?' kkk Eu aprendi a amá-la de uma forma tão boa e espontânea, somos tão diferentes e nos damos tão bem, que nem a Priscila também que é o mesmo caso, a gente meio que se completa hahha (isso foi gay) mas eu as ensinei a gostar de Ed Sheeran e John Mayer e elas me ensinaram a gostar de sertanejo kk 


Priscila - Eu estava com muito medo de conhecê-la, porque eu sei que as pessoas mudam e da ultima vez que nos vimos (5 anos atrás) nós duas eramos tão diferentes do que somos agora. Pensei de verdade que não nos daríamos bem, mas foi o contrário. No dia que eu cheguei a primeira coisa que ela falou pra mim foi "Oi gatona" e eu me desmontei rindo e respondendo "Oi lindeza" e deu tudo certo, nós somos muito diferentes, mas as diferenças fazem as coisas serem mais legais e emocionantes. haha Ela é a minha linda bilosa, diva glamourosa que eu vou arrastar pra passar as férias de fim de ano aqui em Brasília comigo! haha

Yasmin - é uma fofa e eu a admiro por assumir a idade que tem e não se deixar levar pela influência das 'amigas' kk ela é uma gracinha!

Matheus - Ele é lindo, inteligente e tem os olhos mais lindos do mundo inteiro. Ele foi o meu companheiro e alegrou os meus dias com a sua disposição, é incrível como criança tem pic pra tudo kk Eu sinto tanta falta dele! 

Não tenho muito pra falar do tio Wescley, mas ele é um cara super legal e divertido!

João Pedro - é difícil falar dele porque eu 'práticamente' sonhei a vida inteira em conhece-lo e quando o fiz achei ele o cara mais fofo desse mundo. Tive a impressão de que ele me odiou e que queria distância de mim, mas isso tem mudado, como eu disse e como taantas pessoas me disseram 'esse é o jeito dele' eu tenho que respeitar isso não é? Minha mãe disse que eu criei expectativas demais pra esse 'encontro' e que eu me frustro por minha causa: ela tem razão. Mas o João é um lindo, eu espero de verdade vê-lo mais vezes e poder conhecer quem ele é.

Uma curiosidade pouco sitada da viagem: arrumei um amor platônico na viagem, eu disse que falaria sobre ele e estou aqui agora kk Ele é lindo e não vale um centavinho se quer, mas ele me lembra uma pessoa de uma forma tão grande que eu até me assustei.. Os mesmos olhos negros profundos, o mesmo cabelo bagunçado, o mesmo sorriso largo, o mesmo maxilar, a mesma falta de barba kk mas em contra ponto a isso ele é de uma personalidade totalmente oposta, não cheguei a conhecer o Delírio (sim, delírio) mas eu sei que o que ele é por dentro não é absolutamente nada parecido com o topeira que ele me lembra. E só pra constar, ele também olhou pra mim (confirma aê Larissa, ele ficou me olhando :* kkk brincs chente, não me levem a sério agora) 

Outra curiosidade, eu fiquei encantada ao ver o Vinícius, eu tenho uma foto nossa de quando eu tinha menos de um ano de idade com ele e a irmã (linda) dele a Vanessa (que eu não cheguei a conhecer), mas ele não mudou muita coisa.. é o mesmo gracinha kkk só que versão adulta kk isso é estranha, mas ele foi uma das poucas pessoas que eu reconheci de memória e não porque alguém chegou e falou "esse é fulano". Daqui uns dias pretendo postar fotos antigas e provavelmente essa foto de nós bebês virá pra cá, como a minha com o João Pedro também!

Bom, é isso, eu não falei de todo mundo, mas das pessoas que mais marcaram a minha viagem e a minha vida. Mais uma vez agradeço a Deus por tudo e por todos. 
Eu amo vocês e a distância não vai me separar de vocês tá bom! Lamento pra vocês! kkk 

Com muuuito amor, minha semana mais linda da vida. Luana F

Comentários

  1. Ai que saudade dessa semana maravilhosa... vivemos intensamente juntas durante esses dias.. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa muita saudade dessa semana, foi tudo maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  3. :) Ai que saudade Lu obrigada!! Voçe é muito linda adorei te conhecer Te adoro Assinado Yasmin ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. aiiiin que lindo >< não à conheço, mas tive acesso aqui, e é bom saber que ainda existem os que não se contaminam, que curtem e não perdem sua indentidade em Deus *----* você parece ser tão fofa >< parabéeens, por decidir abrir e compartilhar sua experiências !

    ResponderExcluir
  5. Sua "doencinha", se é que se pode dizer assim rs

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/942004_603079863049992_284198280_n.png

    ResponderExcluir
  6. Ei, obrigada pelo carinho! Seja bem vinda e volte sempre meu bem <3

    ResponderExcluir
  7. kkkk Eu realmente tenho essa doencinha! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário