52 Semanas da Lua, semana 19 parte 2


A semana 19 também foi uma surpreendente. Fotografei a banda Super Jesus e descobri além de uma banda muito boa, pessoas maravilhosas e muito divertidas. Sabe quando as pessoas te surpreendem por serem diferentes? Bom, com certeza o Rafael, a linda da Wanessa, o Clóvis, o baterista que se acha feio, o David que tem Cds incríveis e o Kenny, que é meu brother e eu posso zoar-ló para sempre, são realmente diferentes. HAHA

então, fotos dos bastidores (:

 A diferença básica do pé do Kenny 40 e tantos pro pé da Wanessa 33 HAHA

 Eu no meio da gangue


 tenho que dizer que o Kenny ficou duas horas tentando dar um 'nó de gravata' e não conseguiu nada além de um nó fuleiro kkkk


 a qualidade dessa foto mandou lembranças


 essa sombra tãão grande é minha, porque eu sou muuito alta saca? ok, parei



 "bora pro mato" kkkkk






 Kenny - Sidney Magal!
 a vergonha da banda HAHA

As fotos não estão em ordem, mas foi basicamente isso que aconteceu durante a sessão de fotos que fizemos no sábado. Eles são extremamente abençoados, surpreendentes e incríveis. Com todo o estereótipo de roqueiros eu garanto que eles colocam muitos 'crentes radicais' no bolso. Afinal, de que adianta usar uma saia lá no pé e seu coração estar um lixo total? Deus sonda os corações de cada um de nós e na boa, esses caras (e a Wanessa) tem corações puros e humildes, não estou exagerando quando digo que eles são incríveis porque até eu que sou do time 'seja o que você é' me surpreendi com o caráter da banda. Amei conhecê-los e ter feito amizade de uma forma tão rápida e natural, espero compartilhar muitos outros momentos com eles!

Um pouquinho do som deles pra vocês curtirem também!

E aqui o canal deles no youtube pra vocês ouvirem mais ainda HAHA
Sobre as 52 semanas, algumas delas tem tido mais fotos que o normal então eu vou dividir alguns posts, como esse da semana 19, pra ficar mais separadinho e o post não ficar tão longo, depois que eu cheguei da viagem a minha vida anda um tanto corrida, eu tenho tanto pra postar aqui, tanto pra dizer e tanta falta de tempo também rs. Espero que me compreendam. Postarei com mais frequência agora que comprei meu notebook GRAÇAS A DEUS!

Bom, espero que tenham gostado.
Com carinho, Lua

Comentários