Birthday wishes -18-

Não gosto muito do meu aniversário, gosto do dos outros, mas do meu não. Sou do tipo que se enche de esperanças e espectativas sabendo que serão frustrados no fim e realmente se frustra.
Faltam exatos 9 dias pro meu aniversário e nesse ano em especial faço 18 anos, e tenho que dizer que não estou muito feliz com isso, como disse pro meu pai "Não gosto de ser gente grande" e é verdade, me sinto uma velha de 90 anos dizendo que 'era feliz e não sabia', mas é exatamente assim. Tá difícil não ter todos os amigos, sorrisos e abraços que tinha na escola. Enfim, voltando ao tema do post e novamente dizendo que eu sempre faço planos, vou compartilhar o que eu gostaria de ganhar nesse ano.
Obs.: Quero lembra-los antes de mais nada que eu sou uma menina que sonha muito, eu tenho os pés no chão, mas a cabeça longe.
Obs².: A maior parte desses 'desejos' eu sei que não vou ter, só quero compartilhar com vocês o que eu realmente gostaria de ganhar - tenho consciência da grandeza de alguns desses desejos!

1- Aurora Boreal

Vai haver no ano que vem uma saída fotográfica na Noruega. É incrível, irreal e inalcançável, mas eu gostaria muito muito muito muito de ir, só vai acontecer de novo (depois de 2014) só em 2025 :/ Pena que meu pai ainda não ganhou na Mega Sena.. Mas quem sabe em 2025 se eu ainda estiver viva eu não esteja rica? haha *em ter sonhos impossíveis, sou profissional*

2- Balão

Sim, um dos meus sonhos é ver um balão e se Deus permitir quero voar num desses um dia.

3- Câmera menor

"Você não tem a princesa já? Pra quê quer outra?" Sim eu tenho a princesa, mas a minha Nikon linda maravilhosa amor da minha vida é grande, pesada, não filma e chama muita atenção. Quero uma menorzinha pra poder gravar vídeos e poder carregar pra onde eu for, sem chamar muita atenção, mas que tire boas fotos. Não faço questão de marca ou modelo, só quero uma compacta bonitinha. ( Pode ser Sony que todo mundo tem haha)

Mas também pode ser uma semi galera HAHA
  
  


4- Viagens

Lá vem a Luana sonhando de novo. Quero viajar pro exterior! Canadá, EUA, Inglaterra, Chile, França, Itália, sei lá, eu quero conhecer o mundo ♥ Pode ser pra dentro do país também haha eu tenho visto como o nosso Brasil é lindo e quero conhecê-lo também!
Todo mundo diz "não há lugar como o se lar", bom acho que eu não achei o meu 'lar' ainda, eu quero viajar o mundo pra descobri-lo, quem sabe o mundo inteiro não é o meu lugar?

5- Batons


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por batons haha (ano passado ganhei um batom liiindo de presente de um amigO meu, foi muito incrível kkk Obrigada Doug ♥
Obs.: não precisa necessariamente ser mac gente. haha


6- Vestidos

Amo vestidos, apenas isso.

7- Sapatos

  
Sou apaixonada por sapatos, sandálias, tênis, sapatilhas, botas, slipper, mocassim.. TODO TIPO DE SAPATO♥
8- Livros

Amo livros e leitura, mesmo só lendo nas horas vagas, mas amo poder entrar numa vida paralela e sair da realidade, é assim que me sinto lendo.
Tem uma listinha aqui que eu fiz a algum tempo, já li A culpa é das Estrelas, Para Sempre e O Casamento. Os outros ainda não :B

9- Balões de gás ♥

A louca dos balões ataca novamente HAHAHA amo balões! Quero de verdade ganhar um balão de gás que vendiam nas pracinhas a um tempo atrás. Eles simbolizam liberdade e beleza pra mim. Ainda vou tatuar um balão :*

10- CDs

"Lua, você pode baixar todas as musicas do mundo pela internet" Eu sei gente, mas emoção de ter o CD mesmo é muuuito melhor, é como ler um livro em pdf e ler ele nas mãos: tem uma emoção a mais, um carinho a mais, um cuidado a mais, etc.



Recebi uma visita linda a algumas semanas da Gleice, uma amiga da minha mãe e minha também, que é uma benção. Ela me disse algo que me marcou muito e me deu esperanças, porque eu sei que foi de Deus, ela disse a seguinte frase " Crente é assim mesmo, gosta é do impossível, pra ele se agarrar em Deus, dobrar os joelhos e Deus mostrar que Ele pode, porque é assim que Deus faz", pode não fazer sentido pra alguns, mas pra mim faz todo. Eu gosto do impossível, eu tenho muitos sonhos e as vezes as pessoas até riem, mas eu creio no Deus do impossível e estou aprendendo a ignorar a opinião ridícula de algumas pessoas, eu achava impossível viajar sozinha e olha pra mim agora, acabei de voltar de uma viagem dos sonhos! - PERFEITA♥-

Que isso sirva pra você como serve pra mim, não desista dos seus sonhos e ore, dobre os joelhos e peça a Deus, só Ele pode fazer o impossível, é só ter fé e se agarrar NEle.

Comentários

  1. olha só já dei 20% dessas coisas ai... quem eu sou?? haha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, fiquei te devendo o balão me desculpa... mas na próxima te dou ta bom.... bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Doug!? HAHAHA *Um livro maravilhoso do Augusto Cury e um batom lindo que é um dos meus preferidos ♥*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mesmo o balão kkk beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário