Diário de Viagens - Mato Grosso 6ª dia

Quase uma semana de atraso, mas eu já falei de todos os problemas que estou tendo com computador né gente(inclusive estou precisando de um, se alguém ryco quiser me dar de aniversário - aceito HSUAHSAU)
"Lua, você tava postando todo dia, porque não continuou postando de lá mesmo?" Seguinte, eu fiquei 9 dias de férias num lugar incrível e queria aproveitar ao máááximo possível, então percebi que as vezes deixava de ir comer alguma coisa com a "minha família de Xavantina ♥" pra ficar no computador, deixava de conviver mesmo e ter conversas bestas que vale a pena ter só pra ficar no computador. Então decidi deixar pra postar depois e cair na gandaia aproveitar cada minutinho naquele lugar, porque eu sabia que ia sentir muita, muita falta daquilo tudo. Como eu tô sentindo agora.
Meu status agora: Em depressão pós Férias Maravilhosas no Mato Grosso.

Ok, por causa disso eu meio que não me lembro ao certo o que fiz durante o dia do sexto dia da viagem HAHA (pode me bater agora -sqn) Maaas, a noite eu fui pro Rodeio ♥ e tenho um milhão e meio de fotos do rodeio pra vocês.

Obs.: Eu gosto de colocar sequências de fotos, porque mostram como foi cada momento, então quando aparecer não ache que é a mesma foto e fique atento - vale a pena!

Sem mais delongas:

A Arena vista de fora.
Aquilo lá atrás é o camarote.
Eu cheguei beem pertinho de onde os bois ficam só pra tirar foto pra vocês - tá vendo!
Olha que dó, esse boi tava com um machucado na testa e quando eu reparei ele tava era sem um chifre. Fiquei com muita dó dele.
Esse é o palhaço Chulé ♥ estou ♥ apaixonada ♥ por ♥ ele♥ kkkk
As lindas maravilhosas Tia Bel e Fernanda
Matheus ♥ Meu companheiro que passava o dia todo comigo contando histórias e sendo lindo.

Tive que colocar essa foto, afinal homens de calça legging amarela está em alta nas passarelas da Fashion Week em todo o mundo! KKKKK
A arena vista do Camarote
As propagandas
MASTER ... MASTER.... MASTER (kkkkkkkkkkk piada interna :*)
A preparação pra entrar na arena
se liga:
Minha Pri, linda bilosa ♥ "tô horrível, mas tô com você ♥"
Thaise
E minha moto que deixei lá pra ser exposta... volto pra buscá-la ano que vêm SHAUHSAUSH
 

O show era pra ser do cantor Nando Moreno, mas como ele é um otário deixou Nova Xavantina inteira esperando por ele a noite toda. O Show estava marcado pra começar às 00:00h e o cara chegou às 4:30 da manhã. Se eu fosse esse cara não fazia mais nem show beneficente lá porque depois desse desrespeito com a cidade. Ainda bem que colocaram música boa a noite inteira e eu aposto que foi muito melhor do que o show desse mané seria #chatiada kk

Nesse dia em especial aconteceu algo muito engraçado, me deparei com uma verdade assustadora: tenho quase 20 anos!!! HAHAHA BRINCS, mas é verdade. O que aconteceu na verdade foi que eu estava lá na festa do rodeio, chegou um cara amigo da Thaise e perguntou  "vocês vão beber o que?" e ela disse "Ela tem quase 20 anos e só bebe toddynho" e todos começaram a rir mas ok. O meu ponto de vista sobre o acontecido postei no facebook no mesmo dia: "Ela tem quase 20 anos e só bebe toddynho" e todo mundo olhando pra mim como se eu fosse um alien HAHA "é, só toddynho mesmo. Tem coisa melhor? HAHA" É bom fazer a diferença. Você pode estar onde for, com quem for, longe ou perto dos olhos de quem te condena ou cuida de você, mas se você está firmado em Deus e tem consciência de que Ele tudo vê as coisas funcionam melhor. Eu não bebo porque eu conheço alguem que pode contar, até porque eu mesma contaria, mas porque tenho temor e sei que Deus tem o melhor! 

E o que mais me chocou nisso tudo foi realmente o que eu disso no inicio GENTE, EU TENHO QUASE VINTE ANOS! - CARACA, ESSES DIAS EU FIZ QUINZE! Tô vendo como o tempo passa depressa.

"A vida passa depressa e nós voamos" Salmos 90:10

Então, é isso, foi maravilhoso no geral, agora tenho uma paixão por rodeios e quero ir a todos os anos pra Festa do Cowboy em Nova Xavantina ♥

Comentários

  1. Eu gosto muito do seu blog, vc é super liinda. Bom eu queria muito que vc falasse sobre auto-estima, sei lá, ouvir sua opnião seria muito legal :D, é que as vezes eu me sinto a garota mais rídicula do mundo, mas quando eu leio seu blog é divertido pq vc não fala de coisas só pra agradar as pessoas, mas sim do que realmente vc sente e isso é muito booom, então é isso ;) beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver você por aqui princesa <3 Em breve falarei mais sobre isso então, pode deixar. Você é uma menina incrível, não deixa os padrões da sociedade dizerem o que você é ou deixa de ser. Me sinto honrada por você gostar da minha forma de escrever 'do meu jeito' agradeço pela sua visita aqui, por ler o blog, por seu tão fofa e por todo carinho <3 Beijos, Lua :*

    ResponderExcluir
  3. Vou estar acompanhado e esperando anciosa por essa postagem. Obrigado por atender meu pedido, beijooos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário