Diário de Viagens - Mato Grosso 7º dia

No sétimo dia da viagem minha mãe chegou lá em Nova  fomos ao rio já de tardezinha - então as fotos estão mais escuras por causa disso -

Alexandre no Rio das Mortes (:
Quando fomos buscá-los na rodoviária o Xande me deu o abraço mais gostoso e apertado que já ganhei na vida. Senti todo amor que ele não diz ter por mim, mas sente, porque eu sinto também. (L)

As tchucas Fernanda, Naiara e Tia Isabel

Essa é a ponte vista de cima, é dela que eu postei meninos pulando e os chamei de loucos. Tudo é tão gracioso visto de cima... se bem que de todos os ângulos esse lugar é perfeito!
A vista lá de cima
Minha Madre


À noite obviamente fomos curtir a night no rodeio kk  ( QUE SAUDADE JÁ)

Pri e Fernanda - lindas maravilhosas bilosas
Todas as Gatas e eu no meio pra dar um contraste HAHA
Obs.: Minha mãe não quis ir à festa do CowBoy e ficou em casa, por isso ela não aparece nessas fotos.

Obs².: Ai que dor no meu coração de não estar mais lá em NX!

Eu e a Pri (':
Obs.: se liga no meu cabelo que tava muito de bem com a vida nesse dia ahaha

Outfit - Como arrasar em festas do Cowboy :* hahahaha
Amo você, o tempo que passamos juntas, as lembranças que temos agora e as fotos que teremos pra sempre!
Tio Wescley e tia Bel
Lariiiissa - nossa trilha sonora : ARROCHA ARROCHARROCH.. KKKKK ( Qué ficá di barriga?!) kkkk PIADAS INTERNAS SÃO TÃO LEGAAAIS -desculpa, parei.
Tio Wescley mostrando a bota de couro kkk
A Arena (':

Com o melhor cowboy HAHA CHULÉ (L)
Lindas
Que saudade desse sorriso lindo tia :/

Agora é a parte que eu não paro de colocar foto do rodeio, mas dessa vez coloquei fotos só do Chulé (: kk vale a pena geeente, não pare de ler o post aqui! u.u #chatiada.
Eu nunca gostei de palhaços, mas não tem como não rir e amar o show do Palhaço Chulé (L)

O Show dessa noite foi do Thiago Brava, que eu conhecia apenas '180 180 360 (8)' kk por causa do meu amigo do trabalho (Luan) que adora me encher o saco e me mostrar musicas que ficam na cabeça pra sempre e me mostrou essa. Espantosamente, eu AMEI o show. Mas não tinha como não amar gente, foi super animado, ele é legal e cantou todas as musicas legais da atualidade (inclusive fez Nova Xavantina inteira dança HARLEM SHAKE) FOI MUITO LEGAL! 

 Eu no show *pra provar*
Ó quem eu encontrei no meio do show :::::::::    O João Pedro.
"Talvez seja só o jeito dele, talvez a culpa seja minha por ter me enchido tanto de espectativas sei lá, então.. é isso."

As lindas Fernanda e Naiara, que me levaram pra todos os lugares de Nova Xavantina: Obrigada gente   

E pra terminar, com dor no coração :/ As tchucas Pri e Larissa (com participação especial do tioWescley kk )
 Me faltam palavras pra dizer e expressar o quanto foi incrível e como eu amei conhecer cada um momento lá.

Ainda faltam os dias 8 e 9 pra encerrar a maratona de postagens da viagem - e meu coração dói de lembrar que vai demorar pra eu fazer outra viagem dessa e com pessoas tão maravilhosas. Vou tentar postar o mais breve possível, espero que vocês entendam que as coisas estão difíceis ( Brasília não é Mato Grosso minha gente D: ) Mas as coisas vão se acertar e voltarei atualizando também o projeto das 52 semanas da Lua que eu já tenho posts prontos pra postar só que tudo tem seu tempo e sua ordem né, então, a gente vai ter que esperar mais um pouquinho ok?!

Obrigada por todo carinho e atenção, obrigada por ter lido até o fim também kk
Com amor, Lua

Comentários