Hoje

Hoje eu faço 18 anos, agora não posso matar ninguém -droga! HAHA
Olha como o Google apareceu lindo pra mim hoje ♥ kk

E o que eu quero pra hoje: que tudo fique bem, que o dia seja bom e a alegria do Senhor..

Que tal abrir a porta do dia,dia. Entrar sem pedir licença sem parar pra pensar, pensar em nada… Legal ficar sorrindo à toa,toa. Sorrir pra qualquer pessoa. Andar sem rumo na rua. Pra viver e pra ver não é preciso muito atenção, a lição está em cada gesto tá no mar, tá no ar No brilho dos seus olhos. Eu não quero tudo de uma vez eu só tenho um simples desejo:
 Hoje eu só quero que o dia termine bem Hoje eu só quero que o dia termine muito bem! ♪
*não só pra hoje eu desejo isso, mas pra todos os dias da vida e não só pra mim, mas pra todos que tem um cantinho do meu coração - você que lê o blog tem um cantinho!

E hoje não é só meu dia haha mas do João Pedro também!
Meu gêmeo haha Feliz nosso dia ♥

Comentários