Músicas pra hoje.

Hoje é 22, nós podemos dizer o sentimos hoje! HAHA

Resolução - Pedra Letícia
"Não quero mais Julieta a moda agora é um tipo de Romeu. Vou namorar um traveco, agora a fila andou, eu até ganho um amigo, joga bola comigo... se eu ligo o meu playstation ele me me pede com jeito pra ser o o player 2"
Essa música me lembra alguém, porque tudo que o Cambota diz querer na música é o que ele queria da vida! HAHAHA ACHEI A RESOLUÇÃO BABY :*

Ok, vamos pra música bonitinha do dia (:

Se essa Culpa Fosse Minha - Pedra Letícia

Mas quando eu lhe peço pra ter meu espaço
Você diz que eu só penso em mim
E ver meu sucesso
Razão do fracasso ...

Amo Pedra Letícia, e eu queria escrever músicas como o Cambota, não só as do Pedra, mas as bonitinhas que ele canta sozinho.

Beijo, Lua

Comentários