52 semanas da Lua, Semana 20

Esse foi a semana do meu aniversário de 18 anos como todos sabem. Foi uma semana bem corrida e engraçada, nós fomos à pizzaria com alguns dos meus amigos e foi surpreendente, quem eu pensei que não ia foi e quem eu jurei que ia não foi, kk, mas como a minha mãe disse "foi quem devia ter ido" e é verdade, fiquei muito feliz com cada um que foi.

Morg, Gi e Len
 O meu melhor amigo e de mais longa data da vida, ele me aguenta desde a quarta série Vivi
 "Porque o Vince seduz até sem querer. Morg já tinha comido tanto que já estava com a mão na barriga HAHA E a Gi a procura do celular sempre kk

 Vince e Breno
 O Doug

Ganhei tantas coisas lindas e tantos chocolates que fiquei me perguntando depois se meus amigos me conhecem muito ou se me acham gorda HAHA mas amei muito, porque amar chocolate é algo que eu domino.
Ganhei uma blusa que estava na minha 'wish list de natal' HAHA e ganhei uma melhor do que eu pedi (porque Deus sempre nos dá melhor do que o que pedimos)
Ganhei esses três livros lindos. O lado bom da vida - da Gigi (: que eu já estou terminando HAHA ( o projeto das 52 semanas está só um pouquinho atrasado haha), A escolha e O guardião - da minha mãe.
O marca página lindo de cupcake ganhei da Len.

Eu ganhei cartas de presente, o que me deixou muito muito feliz. Parece besta, mas eu sou besta - a menina que queria um balão de gás de aniversário- amo essas provas reais de que você é importante e dedicatórias, declarações e cartas são pra mim provas da importância que você tem na vida das pessoas.

Da lista que eu fiz, ganhei os livros, batons e eu me dei 3 sapatos novos HAHA

Nesse mês eu me presenteei muito haha, acho que eu mereci isso, aproveitei o 'mês do aniversário de 18 anos' pra me dar coisas que eu queria.
Me deu um notebook, um sapatênis, uma sandália, uma sapatilha, algumas blusas, uma calça jeans, um livro de fotografia, um par de brincos e mais a viagem que eu fiz no mês passado e voltei no começo do mês que foi a maior realização da minha vida.
Estou amando a emoção de conquistar minhas próprias coisas, realizar meus sonhos e estar conseguindo realizar os itens da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias, que eu não atualizo faz um tempo, mas daqui uns dias eu atualizo, prometo!

Fiquei muito feliz com a presença do Vieira, que me desesperou a tarde toda dizendo que não poderia ir.
Com a presença do Jhu, que eu pensei que não iria porque nós não estamos 'nos entendendo tão bem', mas ele me ama e eu o amo também então ele foi kk brincs. E nós não tirávamos fotos juntos desde que a Ellen fez 15 anos HAHA e só nós dois desde que EU fiz 15 anos então, ok kk
Com a presença do Filipe e da Ju, que estudaram comigo ano passado e a gente tem se visto tão pouco.. eu estava morrendo de saudade.
Com o Léon que a gente nunca mais tinha se visto desde que eu larguei a faculdade.
Com o Vince, acho que eu fiquei espantada HAHA não nos víamos há anos, nós conversamos há muito tempo mas ficamos um tempo próximos e depois distantes e agora estamos nos reaproximando kk minha família ficou apaixonada por ele e ele já está me trocando pelos meus irmãos (todos fazem isso D: ) kkk amei ver a grandeza do Vince pessoalmente kkk e ele é a única pessoa que conhece Psycho Killer Fa Fa Fa Fa aqui em Brasília e ele ainda canta comigo! HAHA
Com a Morgana, a Giovana e a Ellen, que estão comigo todos os anos da vida (até que a morte nos separe!) porque elas são lindas e eu as amo muito.
Pela Gleice, o Abraão, a Rosa e o Léo que são lindos e são muito legais.
Minha família, obviamente incompleta mas são incríveis, eu os amo mais que a mim mesma.

Meu primeiro presente do dia foi esse bolinho, da minha amiga Kelly
 O presente mais gostoso HAHA desculpa gente, mas Ferrero tem meu coração! Obrigada Meure :*

E meu bolo que eu vou apanhar por colocar foto dele aqui, mas estava uma delícia e foi a Gigi que fez pra mim HAHA Obrigada Giii, amei tooodoos os seus presentes :*

Acho que é isso, agradeço imensamente a todos que se lembraram de mim, mandaram sms, ligaram, apareceram, fizeram sinal de fumaça HAHA brincs, mas eu fiquei feliz com cada gesto de carinho de verdade. Obrigada gente, por tudo.

Com todo amor do mundo, Lua

Comentários