52 semanas da Lua, Semana 23

A semana 23 foi cheia de coisas surpreendentes e amáveis.

Fui almoçar na casa dos meus tios avós e imagina o que eu encontrei?
 Quando você acha que já viu de tudo nessa vida aparece umas coisas dessas haha Já diziam os melhores do mundo "A vida é uma caixinha de surpresa" kk

Nessa semana chegou meu livro de fotografia *-*
 Esse lindo maravilhoso é o Vinicius, filho de uma amiga minha e ele é a coisa mais dorminhoca e fofa desse mundo. Quero ele pra mim!
 Nessa semana fui na igreja Sara Nossa Terra de Ceilândia com os meus amigos Rafa e Kelly
 É sempre muito bom ir lá, eu sempre volto querendo mais, querendo participar e sentir ainda mais a alegria que eles tem e compartilham de estar na presença de Deus.
Acho super divertida a forma de 'divisão' da Sara, eles são divididos em equipes que fazem a festa dentro da igreja, é como em comparação à minha igreja os conjuntos (das irmãs, dos varões, das crianças..) lá eles são em equipes com propósito de multiplicação dos 12 que eu não sei explicar mas também é muito legal.
 As equipes se uniformizam, levam bandeiras, tem grito de guerra, tem dancinhas próprias e uma união muito boa. Fico apaixonada toda vez que vejo eles cantando em uma só voz (:
 No mesmo dia em que fui pra Sara, aproveitamos o 'bonde' (kk) e fomos na inauguração de uma outra igreja que estava tendo Ministério Ipiranga
 Eu obviamente comprei o CD e agora tenho ele autografado pelo Peter *-*
 Obs.: Tenho um problema sério com nervosismo, eu começo a rir sem parar, então ignorem minha 'alegria sem limites' porque isso é parte do meu normal-não-tão-normal-assim. Obg.
 Meu CD "Ressuscita" do  Ministério Ipiranga (:
 Está escrito "Luana, Continue crendo. Peter" Muito amor isso! haha

Bom, foi basicamente isso!
Com carinho, Lua :*

Comentários